Espreguiçadeira de Fibra

Espreguiçadeira de Fibra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspreguiçadeira de Fibra

À beira da piscina, o tempo parece ter mais pressa que o habitual. Trata-se de mais uma evidência da relatividade que rege a nossa rotina, garantindo que, quanto mais confortáveis estamos, mais depressa parecem as horas passar. O importante, no entanto, é saber desfrutar de cada segundo veloz, e aí entra um dos grandes protagonistas dessa saga de repouso e estilo, que é a espreguiçadeira de fibra, conservando cada pequeno momento em uma lembrança memorável.

Com a espreguiçadeira de fibra, você ganha em versatilidade, resistência e qualidade. Isso porque essa espreguiçadeira para piscina desatina em flexibilidade para decorar áreas externas, mas sem perder a individualidade estilística. É fácil combinar com as espreguiçadeiras, como veremos neste especial do Westwing, que celebra, em cada parágrafo, os poucos, mas desejados momentos de lazer – e que passarão a ser mais celebrados e desfrutados com o auxílio de uma boa espreguiçadeira de fibra. Confira!

Conforto com a Espreguiçadeira de Fibra

Terraços, jardins, quintais e ambientes próximos à piscina são alguns dos locais onde uma espreguiçadeira de fibra pode ampliar as percepções de estilo e bom gosto decorativos. Afinal de contas, poucos móveis inspiram tamanho relaxamento e convite ao repouso quanto uma espreguiçadeira para piscina.

Disponível em uma diversidade ampla de materiais, como a madeira e a própria fibra, além das charmosas espreguiçadeiras de junco, essa mobília compõe, com facilidade, mais elegância e personalidade à decoração, explorando a área externa do seu lar em nome de uma opção mais inventiva para passar os dias de sol. A espreguiçadeira de fibra contribui para mais versatilidade ao lar.

Paralelamente, a espreguiçadeira de fibra também confere organização de maneira prática e eficiente: basta uma composição harmônica de espreguiçadeira de fibra com cadeiras de descanso e, assim, a beira da sua piscina passará a ser – se já não é – um dos locais mais cobiçados da sua casa.

Invente maneiras de estender o estilo dos ambientes internos à parte mais ensolarada do seu lar com a espreguiçadeira de fibra, que é capaz de garantir conforto aos proprietários com durabilidade e apelo estético invejável.

Espreguiçadeira de Fibra Sintética

Adoramos fibras naturais e sabemos o quanto elas são bonitas e contribuem para a beleza de qualquer ambiente. Por esse motivo, boa parte das fibras sintéticas dedica-se a imitar esses padrões, com a vantagem de serem mais resistentes e com uso adaptado a diferentes condições físicas e climáticas.

Uma grande vantagem que podemos destacar na espreguiçadeira de fibra sintética é sua alta resistência ao calor. Isso significa que mesmo em dias de sol intenso, a espreguiçadeira de fibra sintética pode ficar exposta ao calor sem qualquer dano a sua estrutura, sendo ideal para área externa como jardins e piscinas. O mesmo vale para outros móveis de fibra sintética, como mesas e banquinhos de vime ou rattan, leves e ótimos para o verão.

A resistência mecânica também é maior na espreguiçadeira de fibra sintética em relação a um exemplar natural. A fibra tem menos possibilidade de romper, além de suportar mais peso, o que significa que sua espreguiçadeira de fibra sintética vai te acompanhar por muitos e muitos verões.

Espreguiçadeira de Fibra Sintética para Piscina

Nos dias mais quentes, poucas coisas são mais agradáveis do que se refrescar à beira de uma piscina sobre um confortável assento, aproveitar o sol e apreciar a beleza do dia, não é mesmo? Para isso, a espreguiçadeira de fibra sintética será a companhia perfeita!

Já citamos sua alta resistência a temperaturas elevadas. Isso porque, em móveis de vime ou palha sintética, a fibra em si é moldada em temperaturas superiores a 70 °C. Por isso, mesmo que a espreguiçadeira de fibra sintética passe várias horas sob o sol forte, ela mantém sua estrutura original.

Além disso, você não precisa se preocupar com a ação do cloro. Você pode sentar-se molhado na espreguiçadeira de fibra sintética, já que esse tipo de móvel não desbota e tem grande resistência a manchas.

Além de beira de piscina, a espreguiçadeira de fibra sintética pode ser colocada em jardins. Se optar por versões com almofadas estofadas, lembre-se de lavá-las periodicamente e limpar a estrutura do móvel com pano úmido sempre que necessário.

Vantagens da Fibra e como Conservá-la

Para conservar a qualidade da sua espreguiçadeira de fibra, algumas dicas e recomendações podem ser seguidas para atingir esse objetivo. Confira, a seguir, as recomendações do Westwing para conservar a espreguiçadeira de fibra:

  • Embora seja resistente, evite acumular muito peso sobre a espreguiçadeira;
  • Evite limpar a espreguiçadeira de fibra com abrasivos e produtos à base de soda ou ácidos;
  • Sabão neutro e água bastam para dar um novo frescor à beleza e limpeza da espreguiçadeira;
  • Caso opte pelas almofadas, para garantir mais sofisticação e conforto, valorize os modelos impermeáveis, que são fáceis de limpar e resistentes às imprevisibilidades do tempo.

Aprecie as qualidades da espreguiçadeira, que busca inspiração mais natural para compor os ambientes externos do seu lar, sendo fácil combiná-la com as suas plantas e flores, além de ser um poderoso aliado para trazer mais aconchego e estilo ao lar. Inspire-se no uso de uma espreguiçadeira de fibra com as dicas do Westwing!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas