Espreguiçadeira Acolchoada

Espreguiçadeira Acolchoada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspreguiçadeira Acolchoada

Nada mais gostoso do que curtir um dia de sol, esticado numa deliciosa espreguiçadeira acolchoada. Além de macia e espaçosa, ela vem conquistando a decoração de ambientes internos. Se por muito tempo a espreguiçadeira ficou restrita as varandas, jardins e áreas de lazer, hoje em dia ela já faz parte do mobiliário do quarto, da sala e até do escritório. Renove a sua casa de uma forma inusitada e interessante.

A espreguiçadeira acolchoada pode ser revestida de diferentes materiais. Alguns são ideais para áreas externas, pois são resistentes as chuvas, ao sol e as alterações climáticas. Para os ambientes internos, é necessário levar outras características em consideração. O Westwing, que é especialista em decoração, preparou uma página com conteúdo exclusivo sobre este produto. Tire todas suas dúvidas e inspire-se.

Espreguiçadeira Acolchoada para Ambientes Externos

Dias livres são ótimos para descansar a cabeça e relaxar o corpo. Antigamente, os móveis para o exterior eram basicamente de madeira ou de materiais rígidos, que acabam não garantindo conforto. No entanto, hoje em dia, para curtir estes momentos livres, nada melhor do que uma espreguiçadeira acolchoada e um bom livro. Peça fundamental no jardim, varandas ou áreas de lazer, a espreguiçadeira acolchoada deve ser confortável e bonita. Ela pode ser colocada à beira da piscina ou em uma área gramada.

No entanto, na hora de escolher uma espreguiçadeira acolchoada para o lado de fora da casa, é importante saber as características do material no qual ela é feito. A estrutura da espreguiçadeira acolchoada deve ser resistente a chuva, umidade e de preferência inoxidável. Em relação ao tecido, vale a pena investir em algo impermeável ou que tenha capacidade de secar rapidamente. Além disso, cuidado para não optar por uma espreguiçadeira acolchoada que esquente demais com o sol, evitando assim qualquer risco.

Espreguiçadeira Acolchoada para Ambientes Internos

Se a área exterior se apropriou dos acabamentos requintados dos cômodos da casa, os ambientes internos trouxeram o descanso e tranquilidade para o mobiliário. A espreguiçadeira acolchoada, que por muito tempo foi exclusividade dos jardins e piscinas, faz cada vez mais parte das peças de dentro de casa. Ela pode ser utilizada em diferentes ambientes, no entanto, ela é uma peça auxiliar ao sofá, devendo ser colocada apenas se houver espaço suficiente.

A espreguiçadeira para quarto é a escolha certa para você chegar em casa, se atirar e desligar por alguns minutos, sendo assim, você não precisa desorganizar a sua cama e nem deitar com a roupa que está usando ao longo do dia. Já a espreguiçadeira para sala é uma forma de quebrar a rigidez do ambiente, além de garantir uma área para preguiça e descontração neste ambiente. A espreguiçadeira acolchoada nos ambientes internos, devem ter acabamentos mais requintados e tecidos que estejam de acordo com o restante do cômodo.

Uma sugestão interessante, é escolher uma espreguiçadeira acolchoada que caiba em todas as áreas da casa, seja dentro ou fora. Desta forma, você garante uma peça versátil, confortável e bonita.

 

Próximas campanhas