Espelhos com Molduras Coloridas

Espelhos com Molduras Coloridas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelhos com Molduras Coloridas

Os espelhos costumam ser usados no dia a dia para passar maquiagem, fazer a barba, escovar os dentes, arrumar os cabelos, entre outras atividades cotidianas. Porém, os itens são parte importante da decoração de banheiros.  Para que as peças embelezem ainda mais seu cômodo, é possível optar por espelhos com moldura coloridas. Esses produtos tão belos podem ser usados também fora dos banheiros para compor salas, quartos, hall de entrada e corredores.

O Westwing te ensina a decorar com espelhos com molduras coloridas. Saiba quais os tipos de friso que podem ser usados para emoldurar as peças e como usá-los na composição. Veja também dicas de como decorar, além de aprender como pintar um produto para ter um espelho com moldura colorida!

Tipos de Espelhos com Molduras Coloridas

Os espelhos com molduras coloridas podem ser feitos em diversos materiais, o que faz com que ele possa decorar diferentes cômodos. As peças em resina, gesso e plástico em formato veneziano combinam com os estilos retrô, shabby chic e cottage de salas, quartos e banheiros. Os produtos em mosaico podem compor salas de estar e salas de jantar boho ou étnicas. As peças em madeira lisa podem ser usadas para alegrar cômodos clássicos e modernos.

espelhos com molduras coloridas

Onde Usar Espelhos com Molduras Coloridas

Os espelhos com molduras coloridas com até 68 cm de altura podem ser usados na decoração de banheiros estilosos. Em formatos retangulares e compridos, é possível usar espelhos com molduras coloridas em quartos e closets. Os mini espelhos, que estão na moda, ficam ótimos se agrupados em uma parede. A dica é escolher diferentes tamanhos e cores de espelhos com molduras coloridas e pendurar para ter um ambiente cheio de vida.

Molduras Coloridas: Como Pintar?

Para os que possuem espelhos emoldurados em casa, é possível dar um toque de cor para eles. Veja como pintar e ter espelhos com molduras coloridas passo a passo:

  1. Forre uma superfície com um jornal ou plástico.
  2. Limpe bem a moldura com um pano seco.
  3. Se a moldura for de madeira, lixe bem a peça.
  4. Mergulhe o pincel na tinta. Para pintar, o pincel deve estar quase seco, ou seja, é indicado tirar o excesso com um papel toalha.
  5. As demãos devem ser finas, quase transparentes. Isso faz com que a pintura fique uniforme.
  6. Dê quantas demãos forem necessárias para que a moldura fique na cor que deseja.
  7. Deixe secar completamente antes de pendurar na parede.
  8. Se desejar, é possível aplicar uma camada de verniz spray para proteger o trabalho.

Inspire-se com as dicas do Westwing e invista já em um espelho com moldura colorida para a decoração da sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas