Espelho Rústico

Espelho Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho Rústico

O estilo rústico é um dos preferidos por quem deseja criar nos ambientes da casa um clima aconchegante e acolhedor, sem deixar de lado todo o charme e beleza necessários para criar uma decoração sem igual. Com moldura elegante, o espelho rústico é um dos itens que auxiliam a entregar estilo sob medida e ainda combinam com outros tipos de decoração, de forma a deixar os ambientes harmonizados e práticos. 

Traga para a decoração do lar um toque de aconchego e beleza com item perfeito para compor espaços aconchegantes. Confira as dicas que nós do Westwing reunimos como utilizar o espelho rústico de modo a agregar estilo na decoração e ainda criar a sensação de espaços maiores. Deixe o lar com um ar renovado e aproveite nossas sugestões de produtos ao melhor estilo rústico – tudo com descontos de até 70%. Inspire-se!

Um Toque Especial na Decoração

Criar ambientes charmosos modificando apenas alguns detalhes, que tal? Com o espelho rústico é possível redecorar diversos ambientes e ainda aproveitar a peça para otimizar os espaços. É o caso dos apartamentos pequenos, que necessitam de truques de decoração para permitir uma sensação de espaços ampliados e mais aconchegantes.

O espelho rústico consegue ser utilizado nos mais diferentes espaços da casa: quarto, banheiro, corredor, hall de entrada e sala são os beneficiados com o espelho rústico. Redondo, retangular ou quadrado, a moldura do espelho rústico é o que oferece o charme necessário para elevar a decoração do ambiente. Dentre os materiais mais utilizados para trazer o estilo rústico para dentro de casa estão a madeira, o ferro e até mesmo a pedra. A escolha deve ser feita de acordo com a decoração do seu lar, a fim de incorporar o espelho rústico para equilibrar o visual do cômodo.

Como Usar o Espelho Rústico

Se você deseja garantir o seu espelho rústico o primeiro passo é definir o ambiente em que ele será inserido. Assim, é possível pensar no modelo que mais se identifica com o estilo daquele espaço.

O espelho rústico no quarto pode carregar uma moldura em pedra, garantindo um visual mais luxuoso. Há modelos que transformam o espelho rústico em um verdadeiro item decorativo, com formar curvilíneas bem interessantes de serem instaladas no quarto – vale o investimento.

Mas se a intenção é ampliar o estilo é importante pensar em uma boa alternativa. É o caso do banheiro rústico, onde cada elemento deve refletir este estilo de decoração. Neste caso, o espelho para banheiro precisa acompanhar a composição do ambiente. Pense em molduras impermeabilizadas para aumentar seu tempo de vida.

Na sala, vale apostar no espelho rústico grande, de forma a refletir o ambiente. Desta forma, além de imprimir toda a elegância que você tanto deseja ainda vai dar a sensação de um ambiente ainda maior. Caso a sua intenção seja trazer apenas um elemento rústico pense em materiais que conversem entre si. Se a escolha for pela moldura em madeira, garanta um mobiliário com esta característica. Assim, a beleza da decoração da casa será perfeita.

 

Próximas campanhas