Espelho para Hall de Entrada

Espelho para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho para Hall de Entrada

“Seja bem-vindo, sinta-se à vontade!”. Essa deve ser a sensação de uma pessoa ao entrar no hall de entrada de uma casa, que tem o objetivo de dar boas-vindas ao visitante e, ainda, servir como depósito para guarda-chuvas, casacos, sapatos, malas, etc. Exatamente por isso ele deve ser um ambiente acolhedor e simpático e o espelho para hall de entrada é parte essencial dessa composição.

O espelho para hall de entrada reflete para fora as energias indesejadas e ajuda a manter sua casa sempre harmonizada. Além de dar a sensação de amplitude ao ambiente, ele é um elemento refletor e, portanto, muito positivo. Você pode usar o espelho para hall de entrada na parede em frente à porta de entrada, em cima do aparador ou em toda a parede. Tudo isso vai depender do tamanho do ambiente e da sensação que você pretende dar – pode ser conforto, modernidade, amplitude, etc.

Tamanho do Espelho para Hall de Entrada

O tamanho é fundamental para dar a sensação que se deseja ao ambiente. Se você deseja dar a ideia de espaço amplo, opte pelos grandes. Pode ser até os que ocupam uma parede inteira. Se, no entanto, a sua ideia é apenas usá-lo como peça de decoração, opte por um espelho para hall de entrada com uma moldura que combine com o estilo de seus móveis ou, ainda, por vários espelhos pequenos, formando uma composição. Fica super charmoso!

Espelho para Hall de Entrada

Função Extra do Espelho para Hall de Entrada

O hall de entrada é o último lugar da casa pelo qual você vai passar antes de sair, certo? Por isso, o espelho instalado nesse ambiente pode ser grande, permitindo que você se veja de corpo inteiro e dê uma última conferida no visual antes de ir para a rua. Posicionar o espelho para hall de entrada atrás do aparador em vez de pendurá-lo na parede é uma ótima solução para criar uma composição harmônica e dar um toque mais moderno ao ambiente.

As Energias do Espelho

O Feng Shui nos ensina a usar espelhos dentro de casa para ter boas energias. Ele diz, por exemplo, que, se você colocar um espelho que reflita a mesa de jantar, dobrará a prosperidade da mesa. Um espelho para hall de entrada posicionado em frente a uma janela com um belo jardim ou parque fora atrairá as energias positivas desses lugares. O espelho para hall de entrada é considerado uma das “Nove Curas” dentro do Feng Shui. De forma geral, ele redireciona a circulação de Energia Chi em um ambiente.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas