Espelho Jateado

Espelho Jateado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho Jateado

Uma das diferentes formas de decorar e aumentar a luminosidade dos espaços é usar o espelho jateado, pois eles decoram e ainda podem ser personalizados. O espelho jateado é aquele que possui um desenho – que pode ser uma paisagem, uma foto ou ate uma frase famosa: tudo vai depender do gosto de quem deseja usar o espelho jateado como uma forma de decoração. A técnica exige habilidade e é feita por profissionais habilitados.

Para criar o espelho jateado, o profissional aplica jatos de areia sob a superfície espelhada que a deixa fosca, podendo fazer desenhos ou apenas deixar o material todo aplicado com essa técnica. Se você deseja usar o espelho jateado na decoração da casa, confira então as dicas que o Westwing separou para você aproveitar esta tendência de decoração de deixar os ambientes da sua casa muito mais personalizados e com o seu estilo.

Como decorar ambientes com o espelho jateado

Desenhos, frases, paisagens e estampas: o espelho jateado permite imprimir qualquer estiloEspelho Jateado que você deseje. Essa é uma vantagem incrível que o produto permite: a versatilidade. Ter um item que pode ser adaptado em qualquer ambiente e personalizado de diferentes formas abre o seu leque de oportunidades para decorar a casa. Os locais mais indicados para usar este item de decoração é o quarto, banheiro ou hall de entrada.

O espelho jateado pode ser utilizado como um quadro decorativo – ou então a técnica pode servir para decorar trazendo praticidade ao dia a dia, como criar uma moldura aos espelhos da casa, evitando que você necessite comprar molduras para todos eles.Além de integrar paredes, o espelho jateado também pode ser encontrado na tampa de caixas, mesas, gaveteiros, penteadeiras e outros móveis que podem ter o espelho jateado como um detalhe a mais no acabamento do produto.

O único cuidado a ser tomado com a utilização de espelho jateado na decoração da casa é dosar a quantidade de espelhos deste tipo que irá usar. Como eles são todos trabalhados e decorados, ter muitos exemplares pode poluir a decoração, causando um efeito contrário. Outro ponto que pode ser levado em consideração é o volume de desenho que o espelho jateado carrega. Prefira trabalhar este tipo de produto nos espelhos para o banheiro ou quarto, usando molduras simples e leves para, novamente, evitar excesso de informação.

Próximas campanhas