Espelho de Chão

Espelho de Chão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho de Chão

Prático para disposição no ambiente, essencial para o dia e dia e importante recurso para complementar à decoração do lar. O espelho de chão é tudo isso e um pouco mais, pois com ele não há necessidade de furar paredes e recorrer a instalações mais demoradas. Seu uso pode ocorrer em diversos ambientes como: sala de estar, banheiro e quarto. Corredores e halls de entrada também são ótimas alternativas de espaços para deixar os espelhos de chão. Quer saber mais sobre a peça, dicas para decorar e como reforçar o estilo do seu espaço com ela?

Então navegue aqui no Westwing, aproveite o conteúdo que preparamos e inspire-se com as ideias apresentadas nesta página. A seguir, você encontra informações perfeitas para te ajudar na hora da escolha pelo espelho de chão ideal para a sua composição e formas de como utilizá-lo. Confira e aproveite!

Praticidade do Espelho de Chão

O espelho de chão é uma boa alternativa para quem não quer instalar a peça diretamente na parede e procura levar para a decoração praticamente o mesmo efeito que o artigo de parede levaria.

O Espelho de Chão nos Diferentes Cômodos

Na sala de estar, um espelho de chão com moldura pode reforçar o segmento decorativo escolhido para o cômodo, além de levar destaque para o ambiente.

No banheiro, esse tipo de espelho é um das must-haves do cômodo. Aqui ele alia ainda mais beleza e funcionalidade, podendo garantir ainda a amplitude do espaço.

O quarto é um dos ambientes ideais para se ter espelho. Sendo assim, o espelho de chão para quarto torna-se um aliado na rotina, seja para se maquiar antes de um grande evento ou para dar aquela olhada rápida antes de sair de casa. Você ainda pode personalizá-lo através da moldura, deixando o ambiente ainda mais sua cara.

Além de atuar como adorno nos espaços, a peça é uma aliada para ajudar a criar a sensação de amplitude nos cômodos e completar a iluminação dos locais, refletindo as luzes do ambiente. Em qualquer um desses ambientes, o artigo ajuda a compor a decoração com estilo, beleza e funcionalidade.

O Estilo da Moldura do Espelho de Chão

O acabamento, material e design de cada moldura no espelho de chão são importantes pontos que ajudam a reforçar o estilo na composição dos espaços. Por exemplo, espelhos feitos com moldura em madeira visivelmente desgastada, ajudam a levar um clima rústico, aconchegante e simples à decoração.

Espelho de chão com moldura produzida em ferro pintado com um tom marcante ajuda a levar para a ambientação uma sensação de descontração, jovialidade e alegria. Já no caso de um acabamento em MDF de cor escura ou clara, complementa a composição com um toque de casualidade.

É possível ainda levar a cor dos seus móveis para a moldura do espelho, ou então criar um contraste entre eles, garantindo um toque moderno e sofisticado ao local. Independente do material escolhido, o importante é que ele transmita a sua personalidade e o segmento escolhido a decoração da sua casa. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas