Escrivaninha Rústica

Escrivaninha Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscrivaninha Rústica

Para casas ou apartamentos, em home offices, na sala ou no quarto, existe um espacinho dedicado ao cálculo de contas, ao trabalho extra e às atividades pessoais que exigem concentração, conforto e dedicação. Para isso, as escrivaninhas cumprem com rigor sua função primordial. O passo seguinte é encontrar o modelo ideal para as suas pretensões, algo que pode ser complementado para quem não abre mão de uma escrivaninha rústica para cumprir suas tarefas com muito estilo.

A escrivaninha rústica é uma das prediletas de uma ampla gama de consumidores, uma vez que a madeira – o material favorito da decoração rústica – garante durabilidade, resistência e versatilidade ao produto, tornando-a referência em projetos de todos os portes na decoração de ambientes. Inspirou-se em levar mais trabalho para casa e, assim, encontrar mais desculpas para utilizar a escrivaninha rústica? Então confira as dicas do Westwing e bom trabalho!

Mais Rusticidade nas suas Atividades Favoritas

Seja fazendo uso do charme único de móveis de madeira de demolição ou das qualidades emadeiradas de móveis antigos que sobrevivem ao tempo e acumulam elegância ao lar, a escrivaninha rústica pode compor muito mais graciosamente um cômodo, podendo combiná-la facilmente com qualquer elemento.

Nas salas de estar, no escritório ou no quarto, há espaço para a escrivaninha rústica desde que haja disposição para encontrar um lugarzinho para ela. Escrivaninhas são úteis para quem necessita de um local apropriado para estudar, trabalhar, fazer e refazer contas e organizar as suas próprias bagunças pessoais. Em suma: a escrivaninha rústica é um dos móveis mais democráticos e fundamentais na composição de um lar.

Entre as qualidades da escrivaninha rústica, podemos citar a durabilidade da madeira, por exemplo, dependendo do material utilizado. A própria madeira de demolição anteriormente citada é bom exemplo, com resistência ampla e possibilidades decorativas múltiplas, como lixá-la, ar tonalidades ousadas de tinta ou, ainda, modelá-la para caber com perfeição no ambiente escolhido para ela dentro do lar.

Além disso, a escrivaninha rústica se destaca pela versatilidade. O ambiente ao redor não precisa, necessariamente, ser rústico, também, pois a escrivaninha rústica esboça facilidade para se mesclar tanto em ambientes modernos quanto clássicos e sóbrios. Moldável para todos os gostos e pretensões.

Compondo com a Escrivaninha Rústica

Escolha um local apropriado para a sua escrivaninha rústica. De preferência, onde o sol não incida diretamente, para que não prejudique o material, com o tempo, e ofereça paz e tranquilidade para realizar as suas tarefas. Estilo e comodidade devem caminhar lado a lado nessa parte da decoração

Como mesa de estudos, a escrivaninha rústica cai bem no quarto ou no escritório do lar. Em espaços reduzidos, vale apostar nos cantos do cômodo para deixar o ambiente arejado e livre para transitar. Para cada pretensão, há uma posição justa para a escrivaninha rústica, valendo experimentar combinações antes de se decidir pela ideal.

Confira as dicas do Westwing e dê mais charme à rusticidade de uma escrivaninha de madeira com as qualidades mais que evidentes da escrivaninha rústica!

Próximas campanhas