Escrivaninha de MDF

Escrivaninha de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscrivaninha de MDF

Ter em casa um espaço dedicado ao trabalho e estudos é de muita utilidade. É nele onde organizamos livros, anotações e aproveitamos para navegar pela internet. Nesses casos a escrivaninha de MDF facilita a criação deste espaço, tornando o ambiente prático e moderno. O MDF facilita a construção dos móveis e sua leveza facilita o dia a dia no lar, oferecendo uma infinidade de tamanhos, formatos e cores – ideal para qualquer estilo de decoração.

Transforme o mobiliário da casa e crie novos espaços. Com a escrivaninha de MDF você terá mais praticidade em um home office criado em um cômodo exclusivo ou até mesmo compartilhado com outros ambientes. Descubra com o Westwing como utilizar a escrivaninha de MDF de acordo com a finalidade que deseja, sem deixar de lado o conceito de uma decoração impecável, com diversos formatos que possibilitam um local para se concentrar e se divertir. Confira!

Concentração em Meio a Beleza

É fato: quando estamos trabalhando ou estudando em locais com uma decoração surpreendente a nossa capacidade de foco e produtividade aumenta. Isso porque os elementos nos estimulam a concentração, fazendo com que nos sintamos imbatíveis. Em casa, é fundamental reservar um espaço para estas atividades – seja para quem trabalha no lar ou para a criançada fazer o dever. A escrivaninha de MDF é a escolha de pessoas que gostam do belo e do prático juntos.

O MDF é um material feito com madeira, e por ser leve e facilitar a modelagem é a escolha principal para a confecção de móveis de acabamento impecável. É possível encontrar diversos tipos de escrivaninha de MDF, que ajudam a criar ambientes criativos e organizados – perfeito para deixar os livros, cadernos, telefone e computador agrupados e prontos para serem utilizados.

Escrivaninha de MDF: Dicas de Decoração

O objetivo principal de uma escrivaninha de MDF é ajudar com a organização do seu material de trabalho e estudo, e por isso deve ter espaço suficiente para isso. O local mais indicado para uma escrivaninha de MDF é o quarto, sala ou home office. Em alguns projetos mais atuais a varanda tem sido um local escolhido para fazer este espaço também – o que traz modernidade e ousadia à decoração.

A escrivaninha de MDF com gaveteiro é o tipo clássico. Caso queira modernizar este espaço da casa vale investir em uma escrivaninha cavalete: é um jeito prático de montar uma escrivaninha de MDF em casa. os pés são cavaletes, que apoiam o tampo, que pode ganhar diversas cores, de acordo com a sua preferência. Independente do ambiente escolhido para colocar a escrivaninha de MDF  é fundamental pensar no equilíbrio dos elementos. Mesas de MDF dialogam com o mobiliário, deixando o décor impecável.

Vale pensar também nas cores, já que a escrivaninha de MDF pode ser encontrada nas mais diversas. As tonalidades suaves são indicadas para os estilos mais românticos ou para o quarto infantil. Já se a escrivaninha de MDF for inserida na sala ou no home office, vale predominar as cores sóbrias, que facilitam a combinação com outros móveis. 

Próximas campanhas