Escritório Pequeno Moderno

Escritório Pequeno Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscritório Pequeno Moderno

As mudanças no mercado de trabalho apontam para a flexibilidade de horários e permitem às pessoas escolherem o seu local de trabalho, o que é uma ótima notícia para quem prefere poupar horas no trânsito e trabalhar em esquema home office. Com esta nova realidade, mesmo em casas e apartamentos menores, um escritório pequeno moderno se tornou importante para a organização. Nesse caso, soluções criativas e cheias de estilo são muito bem vindas.

Na hora de equipar um escritório pequeno moderno, é preciso priorizar a funcionalidade dos acessórios e aproveitamento o máximo do espaço, de modo a criar um ambiente com tudo o que você precisa para trabalhar ou estudar. Ao mesmo tempo, uma atmosfera de tranquilidade e concentração deve ser criada para que suas atividades atinjam o melhor desempenho. Com as dicas do Westwing para um escritório pequeno moderno você consegue tudo isso e muito mais.

Escritório Pequeno Moderno: Soluções Inteligentes

Na hora de montar um escritório pequeno moderno, utilizar o espaço de maneira inteligente é um dos fatores mais importantes. A mesa, item indispensável para qualquer atividade em escritório e essencial para a harmonia da decoração de escritório pequeno, deve ser posicionada próxima a uma das paredes, para não criar uma divisão desnecessária na área. Além disso, o uso de prateleiras suspensas é um ganho em espaço e organização que pode ser a salvação de ambientes menores. Precisa de gavetas? Não tem problema: posicione-as abaixo da mesa e mantenha a organização em dia.

Não tem um cômodo dedicado ao escritório pequeno moderno em sua casa? A solução é mais simples do que parece: o corredor que dá acesso a outros cômodos da casa pode receber uma bancada sob medida. Depois, é só posicionar uma cadeira adequada, o computador e o seu escritório moderno estará pronto.

Decoração de Escritório Pequeno Moderno

A decoração de um escritório pequeno moderno deve ser pensada de modo a favorecer a sensação de amplitude e frescor. É por isso que, em ambientes pequenos, a preferência em cores para escritório claras ou papéis de parede em cores discretas. Deixe os toques de cores fortes e chamativas para os acessórios! Para tirar o escritório pequeno moderno da monotonia, aposte em paredes de quadros, murais de inspiração, recados e fotos e acessórios coloridos, que levem vida ao ambiente. Caso o escritório pequeno moderno siga uma linha mais tradicional, esta é a hora de investir em materiais nobres. Para arrematar a decoração para escritório pequeno moderno, adicione espelhos em pontos estratégicos que ajudarão na sensação de um ambiente amplo. E, claro, uma decoração de escritório pequeno moderno só é completa com a ajuda de cadeiras cheias de estilo. O investimento em uma cadeira com design sofisticado e ergonômico, além de ser essencial para a decoração do escritório pequeno moderno, é a garantia de uma postura preservada mesmo em períodos prolongados de trabalhos e estudos. No escritório moderno, beleza e conforto andam juntas.

Próximas campanhas