Escritório Geek

Escritório Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscritório Geek

Trabalhar em locais agradáveis faz a nossa produtividade alcançar níveis muito elevados. O que torna onde trabalhamos num local melhor é um conjunto de atributos: equipe, tarefas, localização e, porque não, a decoração. Estar num local com uma aparência inspiradora ajuda – e muito! – na hora de produzir. O escritório geek é perfeito para quem quer um ambiente receptivo e cheio de inspiração para a sua equipe.

Além de oferecer um espaço agradável para trabalhar, o escritório geek ainda mostra a amigos e clientes o quanto nos preocupamos em transformar o ambiente para oferecer um espaço convidativo e confortável. Para facilitar a sua decisão, nós do Westwing selecionamos algumas dicas simples que vão deixar o seu escritório geek mais charmoso e perfeito para fazer novos negócios cheios de sucesso – além de produtos selecionados e assinados por grandes nomes do design com descontos de até 70%. Confira!

Escritório geek: mais personalidade ao trabalho

Os amantes da tecnologia, games e cultura pop se identificam muito com artigos que remetam a esse estilo – e seja no escritório ou em casa. Isso faz com que o trabalho fique mais agradável e as horas mais produtivas – afinal, teremos por perto objetos inspiradores.

Cada ambiente corporativo pode ter um detalhe nerd na decoração – isso faz um escritório geek ser mais charmoso e moderno. Quanto mais cores e interação você proporcionar com a sua decoração, mais por dentro das tendências geek você estará.

Como decorar um escritório geek

Você deve criar um clima informal e descontraído para ter o melhor escritório geek. Começando pelo hall de entrada, comece pelo tapete de boas-vindas. Decore a recepção com almofadas com temas de filmes e ícones de redes sociais – pode ser até um convite para o visitante curtir a sua fanpage! Vale também investir em sofás com estampa de pixels – no maior estilo Minecraft.

Para as mesas, a criatividade deve rolar solta. Porta-canetas personalizados, blocos de anotação, canecas com os personagens favoritos de cada colaborador e relógios de mesa são uma boa pedida. Se a equipe utiliza notebooks, vale investir em capas personalizadas também. Na sala de reunião, porta-copos geek podem ser usados na hora de servir uma água ou café ao cliente. Quadros e pôsteres são fáceis de encontrar e combinar com a decoração. Se quiser, também dá para emoldurar camisetas de filmes e até ingressos histórico de sessões de cinema – para decorar o seu escritório use a imaginação e terá um espaço único!

Na cozinha, deixe o horário de almoço ou cafezinho da equipe mais animada com os imãs personalizados. Você pode até encomendar imãs com a fotografia do Instagram de cada colaborador e deixar ainda mais autêntica a decoração. Vale também apostar em utensílios, como pegadores, pratos, copos e talheres que remetam ao universo geek.

Outro detalhe importante são os bonecos colecionáveis que devem estar em todos os ambientes do seu escritório geek. Vale Kill Bill, Mestre Yoda, Mario Bros, PacMan, Space Invaders, Batman, Homem-Aranha e todos os personagens que você e sua equipe mais se identifica. Esse tipo de decoração é também uma forma de carinho com todos que trabalham com você – já que dá para perguntar o personagem favorito de cada um e fazer um escritório geek cheio que imprima a personalidade daquele ambiente de trabalho.

Se o seu negócio permite ainda mais descontração, aposte nos adesivos de parede. Eles vão dar um ar alegre e moderno às salas. Dá até para criar uma cena de Mario Bros, por exemplo. Instale nichos e encape as portas com os pontos de interrogação – com o adesivo de parede brincando com o mobiliário o seu escritório geek fica ainda melhor.

Próximas campanhas