Escova de Cabelo de Plástico

Escova de Cabelo de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscova de Cabelo de Plástico

A escova de cabelo de plástico é objeto útil para homens e mulheres preocupados em manter o visual sempre caprichado em momentos diferentes do cotidiano. Ela é ainda mais útil para mulheres que saem de casa com todos os acessórios de beleza dentro da bolsa, como o porta-maquiagem, os pentes, o batom, o lápis delineador, a base e demais produtos para a pele. A escova de cabelo de plástico envolve preparo e praticidade para acompanhar pessoas vaidosas e cuidadosas.

Além de durável, o material proporciona que a escova de cabelo de plástico tenha alta resistência a quedas e atritos e não agrida os objetos que estiverem dentro da bolsa. As cerdas são produzidas de material igualmente resistente e macio para não ferir os utensílios. Chega de pontas bagunçadas, fios arrepiados e franja estranha! O Westwing mostra modelos de escova de cabelo de plástico e dá dicas de beleza para o seu look!

Benefícios da Escova de Cabelo de Plástico

A escova de cabelo de plástico é um utensílio que deve estar presente em sua casa para dar o visual que você tanto almeja. As raquetes com cerdas de polipropileno e bolinhas nas pontas são ideais para pentear e desembaraçar todos os tipos de cabelos. Além de pentear e desembaraçar, também auxiliam na secagem dos cabelos mais lisos. A base macia e o cabo, tanto de plástico como metálico, são desenvolvidos para garantir muito mais conforto durante o uso.

Dicas Úteis para Cabelos bem Cuidados

Dicas para cuidar bem dos cabelos são sempre bem-vindas, ainda mais com o auxílio natural da escova de cabelo de plástico. Então anotem aí!

Lavagem

Lavar os cabelos é o primeiro passo para deixá-lo acessível e macio para receber um penteado com a escova de cabelo de plástico. Lave com seu xampu e condicionador preferidos e, ainda durante o banho, desembarace os fios com a escova de cabelo de plástico, formada por material que não se degrada com o contato com a água. Tire todo o condicionador e se ainda tiver um volume excessivo, aplique cremes na região do comprimento, principalmente os que dispensam enxágue.

Está Terminantemente Proibido!

Fuja dos erros e não torça os cabelos, afinal eles não são toalha de banho. Muito menos esfregar a toalha na cabeça e deixar um pouco de condicionar. Essas são atitudes que enfraquecem o cabelo e o deixam mais quebradiço.

Milagres não Existem

Tome cuidado com os produtos termoativos que prometem dar vida aos cabelos depois que são aplicados com o auxílio do secador. Prefira os de consistência e textura suaves, que não deixam o cabelo perder o brilho natural. A escova de cabelo de plástico tem a vantagem de poder ser usada à vontade mesmo após a aplicação de determinados produtos, finalizando o processo de preparação do penteado.

Secagem

Comece a secar os cabelos com o secador e com a ajuda das mãos, mas sempre com cuidado para não embaraçar o que foi desembaraçado durante o banho. Quando os fios estiverem pouco úmidos, faça divisões em diagonais e seque madeixa por madeixa para que a raiz não fique marcada. Com a escova de cabelo de plástico, crie seu penteado e modele os fios de forma definitiva para sair de casa radiante.

O Westwing quer que todos os seus clientes saiam de casa satisfeitos com o visual e tenham os produtos ideais para a manutenção e reparação estética. A escova de cabelo de plástico, além de fornecer resistência e firmeza para a criação de penteados, garante maciez e bem-estar para as madeixas no dia-a-dia!

Próximas campanhas