Escorredor de Louça Embutido

Escorredor de Louça Embutido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscorredor de Louça Embutido

Com avanços tecnológicos frequente e o mundo em velocidade acelerada, as atividades domésticas acabam sendo negligenciadas pela rotina profissional. Para isso não acontecer, é necessário procurar por utensílios práticos, inovadores e que, além de tudo, garantam uma estética moderna e refinada. Sim, isso é possível! Para começar, que tal um escorredor de louça embutido no móvel ou na pia? O artigo será altamente eficaz, já que você não precisará se preocupar em guardar após seca.

Para lhe ajudar a escolher itens realmente qualificados, o Westwing, loja virtual de casa e decoração que está sempre em contato com as mais inovadoras tendências decorativas, separou uma série de informações sobre o escorredor de louça embutido. Assim, você saberá tudo sobre o material que compõe o item, a durabilidade e os melhores locais para posicionar o escorredor de louça embutido de forma estratégica. Confira e aposte neste item para facilitar a sua vida.

Por Que Optar por um Escorredor de Louça Embutido?

Hoje em dia, com a velocidade do cotidiano e o pouco tempo que temos para nos dedicar às tarefas domésticas e culinárias, procurar por opções que facilitem a rotina é essencial. O escorredor de louça embutido é uma das peças facilitadoras, já que poupa o trabalho de guardar tudo após seco. O item fica dentro de um armário devidamente preparado para receber peças úmidas, ou seja, arejado o suficiente para não acarretar em mofos. Além disso, o escorredor de louça embutido possui um compartimento na parte inferior que armazena a água para o descarte ou reutilização. Em um momento tão delicado em relação ao desperdício de recursos naturais como a água, contar com um produto que possibilita a reutilização da água é fundamental.

A economia de espaço da cozinha também é um fator importante para a escolha do escorredor de louça embutido: você não irá precisar de um lugar específico para secar a louça e outro para guardar, o escorredor de louça embutido possui as duas funções em um único item, já que após lavado, basta posicionar as louças e eles irão secar naturalmente, sem a necessidade de panos de prato, que podem tirar o brilho e deixar pequenos pedaços do tecido.

Escorredor de Louça de Inox

O Inox é a palavra abreviada e o nome popular para o material aço inoxidável, caracterizado por uma liga de ferro e crômio principalmente. Por ser uma mistura de diferentes metais, é muito mais resistente à oxidação do que o aço comum. Ou seja, o escorredor de louça embutido mantém o brilho metálico por mais tempo e permeia por muitos anos com o aspecto de peça nova.

Onde Posicionar o Escorredor de Louça Embutido

Seja em uma lacuna embutida da pia ou em um armário, há alguns fatores que devem ser levados em consideração na hora de escolher o local adequado para o escorredor de louça embutido:

Deve estar perto de pia: para não molhar a cozinha, o escorredor de louça embutido precisa estar em um local muito próximo à pia. Seja em um armário ao lado ou embaixo, leve sempre a distância em consideração.

Local arejado: se você escolher posicionar o escorredor de louça embutido, tome o devido cuidado para que o local seja arejado e receba luminosidade.

Seja uma peça de inox ou um escorredor de louça rústico, escolha o escorredor de louça embutido que mais de adapta ao estilo decorativo de sua cozinha!

Próximas campanhas