Enxoval de Bebê Patchwork

Enxoval de Bebê Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEnxoval de Bebê Patchwork

Idealizar o estilo dos pequeninos, logo nos primeiros meses de vida, é tarefa complicada que demanda planejamento e muitas experiências até encontrar o ideal. No entanto, é possível descomplicar na composição do ambiente visando o enxoval de bebê patchwork, uma alternativa que combina desde cedo a partir de cores, estampas e despojamento desse estilo artesanal de retalhos.

O enxoval de bebê patchwork faz uma pontual mistura entre o aconchego e a elegância, tendendo a pesar finamente nas qualidades decorativas artesanais. Para o bebê, isso se reflete em peças adoráveis que combinam com o ambiente ao redor e, ainda assim, estão sempre à mão diante das necessidades diárias dos seus filhos. Inspirou-se na estética do patchwork? Então confira neste especial do Westwing algumas dicas para fazer sucesso com o enxoval de bebê patchwork!

O que não Pode Faltar no Enxoval de Bebê

Preparar-se para a chegada do primeiro – ou de mais um – membro da família requer algo a mais além de ansiedade e amor para dar: planejamento. Isso influencia, entre tantos outros detalhes, na decoração do quarto e, também, no enxoval do bebê, que pode participar da composição do ambiente se você busca mais estilo nas peças, optando por um enxoval de bebê patchwork.

O popular patchwork é uma técnica artesanal que traduz conforto e estilo em retalhos de diferentes tipos de tecidos, criando uma peça harmônica, criativa e despojada. O enxoval de bebê patchwork, portanto, nada mais é que do as necessidades primárias de bebês com as características mais fluidas desse estilo decorativo nas peças.

O que é necessário e indispensável no seu enxoval de bebê patchwork? O Westwing lista logo abaixo:

  • Conjunto maternidade: para o enxoval de bebê patchwork esses conjuntinhos são ótimos para os primeiros dias dos bebês, podendo acompanhá-lo até os primeiros meses de vida;
  • Bodies: práticos e versáteis, podem vestir o bebê rapidamente e podem ser usados tanto em modelos para dias quentes quanto para dias frios;
  • Toalhas: modelos com fralda interna dão mais segurança aos bebês, sendo importante inclui-las no seu enxoval de bebê patchwork;
  • Bolsa baby: fundamental para os primeiros – e todos os outros – passeios com o bebê;
  • Lençóis e colchas: inclua no seu enxoval de bebê patchwork para decorar o berço e trazer conforto aos bebês.

O básico feito, vamos conferir como agregar mais estilo ao quarto infantil para que seus filhos convivam com o bom gosto decorativo desde os primeiros momentos em casa.

Dicas para Montar um Enxoval de Bebê Patchwork

Um kit berço deve fazer parte do enxoval de bebê patchwork, uma vez que concentra as necessidades mais básicas dos seus filhos. Explore o estilo a partir dessas necessidades, tornando o enxoval de bebê patchwork ainda mais completo.

Caso prefira, existe, ainda, a charmosa tendência de enxoval de bebê personalizado, que confere ainda mais identidade própria e originalidade no seu enxoval. Com peças únicas, o crochê é uma outra ótima técnica para aderir ao enxoval do seu bebê, sendo possível desenhar flores, animais e até o nome do bebê.

Desfrute de cada momento perto dos seus filhos, garantindo conforto, segurança e muita elegância com um enxoval de bebê patchwork! Confira mais dicas e produtos no Westwing e inspire-se para decorar todos os ambientes da sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas