Eletrodomésticos Inteligentes

Eletrodomésticos Inteligentes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEletrodomésticos Inteligentes

As receitas que o tempo não apagou, mantidas na gaveta da cozinha, acumuladas em folhas avulsas e amareladas, já foram o grande trunfo para uma culinária precisa e inteligente, não exigindo mais do que o mínimo de conhecimento gastronômico para reproduzir à risca cada uma delas. Mas, com o tempo, a tecnologia tem contribuído para que as receitas antigas não sejam o único auxiliar da praticidade e conveniência na cozinha. É o caso dos eletrodomésticos inteligentes.

Um eletrodoméstico inteligente não carrega esse nome por saber conjugar verbo ou tabuada, mas muitos deles conseguem calcular, com maestria, como conservar os nutrientes dos alimentos, por exemplo, ou guardar receitas e, até mesmo, acessar a internet. A revolução da praticidade está muito perto, com os eletrodomésticos inteligentes, e é por isso que o Westwing preparou este especial para tornar a rotina da sua cozinha muito mais sapiente e suculenta. Confira!

Funcionalidades dos Eletrodomésticos Inteligentes

Embora o nome seja atraente para compor a cozinha, os eletrodomésticos inteligentes são, ainda, um mistério para muitas pessoas que sabem pouco sobre as funcionalidades tão perspicazes que atribuem a eles.

Imagine, por exemplo, que um micro-ondas possua dezenas de receitas salvas em sua memória interna e que, além disso, ela ensina, passo a passo, como prepará-las. Essa é uma das funcionalidades dos eletrodomésticos inteligentes.

Eletrodomésticos_Inteligentes

Outro exemplo dessa modernidade palpável, proposta pelos eletrodomésticos inteligentes, são as geladeiras que, por meio de luzes de LED, simulam a radiação solar que possibilita a alguns alimentos a conservação de nutrientes por mais tempo. Para receber os amigos em casa, alguns modelos gelam a bebida em lata em até cinco minutos – é o tempo de acomodar a todos e abrir os petiscos.

Alguns produtos de limpeza já são automatizados, e percorrem a casa limpando o piso enquanto você se ocupa de outros afazeres domésticos. Enfim, as variedades são múltiplas, no que diz respeito os eletrodomésticos inteligentes, que costumam vir com designs modernos e elegantes que façam jus às promessas de praticidade que eles fazem.

Praticidade, comodidade e tecnologia são palavras fáceis de atribuir aos eletrodomésticos inteligentes. E a mesma facilidade que eles propõem à rotina gastronômica pode ser aplicada na decoração da cozinha, já que os modelos vêm em cores variadas e modelos que visam se adaptar ao tamanho e estilo do seu ambiente.

Lista de Eletrodomésticos Inteligentes

A seguir, vamos listar alguns aparelhos que, por si só, já são considerados indispensáveis em uma cozinha, mas com os benefícios dos tão afamados eletrodomésticos inteligentes:

Geladeira: se as pessoas já não se veem sem uma geladeira em casa, com funcionalidades tecnológicas especiais, elas ficam ainda mais fundamentais. Entre as opções de funções diferenciadas, destacam-se o aviso de proximidade da data de vencimento dos produtos e o ajuste de temperatura para determinadas ocasiões, entre outras.

Fogão: acesso a receitas, painel touch em LCD e facilidades de limpeza são algumas das praticidades desses eletrodomésticos inteligentes.

Micro-ondas: cada vez mais personalizados, os eletrodomésticos inteligentes garantem mais auxílio e automatização no preparo de alimentos.

Invista em mais praticidade, elegância e funcionalidade com essa linha de eletrodomésticos que promete revolucionar a cozinha!

Próximas campanhas