Eletrodomésticos de Luxo

Eletrodomésticos de Luxo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEletrodomésticos de Luxo

Exclusividade é um dos termos mais populares atualmente, principalmente para um público que valoriza o luxo e o apelo estético. Assim, os eletrodomésticos de luxo ganharam espaço nas cozinhas mais sofisticadas, uma vez que o alto padrão rege a ambientação de cada cômodo e, por isso, o que poderia ser mais exclusivo do que eletrodomésticos capazes de equilibrar materiais duráveis, em sua composição, designs modernos e utilidades ímpares?

O Westwing conhece bem esse seleto grupo que visa a utilidade sofisticada dos seus eletrodomésticos de luxo a qualquer custo e, por isso, fez uma seleção ímpar sobre alguns desses produtos que têm dado novas facetas à decoração do cômodo mais suculento da casa. Confira as dicas que separamos sobre eletrodomésticos de luxo e vá além das opções convencionais para ressaltar um pouco da sua personalidade a partir de uma customizada forma de trazer luxo até mesmo às suas receitas favoritas!

Sofisticação e Utilidade na Cozinha

Muitos devem se perguntar se é apenas a elegância a marca registrada dos eletrodomésticos de luxo, o que pode ser facilmente respondido: durabilidade e qualidade são dois adjetivos que tendem a compor um eletrodoméstico de luxo, como, por exemplo, fogões modernos, que possuem sistemas autolimpantes revolucionários, bem como os materiais que compõem geladeiras e coifas, sendo, em geral, produzidos em aço inox 304 (o mais puro que existe) e ferro fundido, o que traz uma resistência que não se encontra em qualquer lugar.

Dessa forma, compreende-se que os eletrodomésticos de luxo fazem bonito visualmente na cozinha, mas não deixam de lado a praticidade para o dia a dia, munidos de alta tecnologia e múltiplas funcionalidades.

A questão a se relevar é que, para quem está disposto a decorar a cozinha com eletrodomésticos de luxo, o orçamento pode sair mais salgado que muita receita sofisticada para o almoço entre amigos. Mas a questão que envolve esses tipos de artigos luxuosos está acima das cifras que dão valor a eles, mas acima de tudo, à exclusividade que citamos anteriormente.

Entre os eletrodomésticos de luxo mais desejados, podemos citar o fogão, as coifas, o forno elétrico, cooktops, micro-ondas, geladeiras e refrigeradores – que, muitas vez, já vem acompanhado da sofisticada geladeira, que pode vir com até três portas.

Decorando com Eletrodomésticos de Luxo

Os eletrodomésticos de luxo são protagonistas de cozinhas sofisticadas, mas todo ambiente culinário exige um tanto a mais de elementos. Assim, separamos algumas dicas para quem já adquiriu os seus eletrodomésticos de luxo e falta, ainda, compor o resto do ambiente:

Cozinhas com elementos industriais decorativos podem contem pendentes industriais, além de eletrodomésticos de luxo em inox. Luminárias e banquetas podem complementar a decoração;

Cozinhas retrô também não escaparam à febre de ter um eletrodoméstico de luxo no seu repertório colorido e de época. Valorize elementos que remetam ao passado para compor a decoração.

Utensílios domésticos modernos podem ajudar a trazer a sofisticação pensada a partir dos eletrodomésticos, seja em designs diferenciados ou utilidades múltiplas. Siga as dicas do Westwing e não abra mão da elegância para encontrar utilidades variadas para os seus eletrodomésticos de luxo!

Próximas campanhas