Eletrodomésticos Anos 50

Eletrodomésticos Anos 50

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEletrodomésticos Anos 50

O tempo é implacável, capaz de esmaecer cores, privar funcionalidades e dar à memória novas lembranças com que se ocupar, o que deixa cair no esquecimento o que já foi, outrora, para dedicarmos atenções ao que temos agora. Mas a decoração retrô, que faz uso pontual de eletrodomésticos anos 50, cravou sua bandeira atemporal, dando folga à crueldade do tiquetaque incessante e garantindo um equilíbrio agradável e confortável a cada ambiente do lar, da cozinha ao quarto e à varanda, entre outros.

O melhor da composição com um eletrodoméstico anos 50 é que eles podem ser tanto modelos de época, reformados e restaurados para garantir mais usabilidade por muito mais tempo, ou os eletrodomésticos anos 50 podem ser apenas um aparelho moderno com roupagem antiga, o que os torna atraentes para fazer da sua decoração, um pedacinho do passado. Inspire-se com o Westwing e os eletrodomésticos anos 50!

Mais Cores com Eletrodomésticos Anos 50

Virou tendência a decoração com eletrodomésticos anos 50. Essencialmente, isso significa que existem mais marcas dedicando suas atenções à modelagem de aparelhos que simulem o estilo retrô desses produtos que, com finos gestos para compor o ambiente, podem fazer uma verdadeira viagem a épocas passadas, misturando elegância e praticidade.

As cores fortes são o mote dos eletrodomésticos anos 50, como vermelho vívido estampado em batedeiras, liquidificadores, geladeiras, fogões e, até mesmo, em utensílios domésticos, como panelas, por exemplo.

Mas o amarelo e o azul também resgatam a sofisticação decorativa de décadas passadas, fazendo os eletrodomésticos anos 50 oferecerem uma variedade rica de composições para montar a sua cozinha. Mas os eletrodomésticos anos 50, embora falem por si só, podem ficar deslocados, se o ambiente não segue essa tendência temporal. Por isso, vamos dar algumas dicas, a seguir, sobre como decorar a cozinha retrô com eletrodomésticos anos 50.

Decorando com Eletrodomésticos Anos 50

Possuir uma decoração significa equilibrar móveis, eletrodomésticos anos 50 e revestimentos que remetam à época idealizada para a composição do ambiente. Chãos e paredes podem ganhar uma repaginada a partir de tabuleiros nas cores preto e branco, o que seduz o estilo da cozinha às lanchonetes de época.

Alumínio e madeira maciça, pintados com cores vibrantes, trazem mais apelo temporal à decoração da cozinha retrô. Procure por um eletrodoméstico anos 50 que pontue bem, de maneira estética, mas que possua alta funcionalidade na cozinha, já que essa é uma área da casa que deve privilegiar a funcionalidade, afinal de contas.

Há, ainda, a possibilidade de misturar estilos, deixando o estilo retrô fazer companhia a estilos decorativos modernos. Isso personaliza ainda mais o ambiente, deixando-o descontraído e com fortes apelos de conforto e praticidade.

Siga as dicas do Westwing e componha, à decoração da sua cozinha, a utilidade e elegância dos eletrodomésticos anos 50, valorizando em estética e praticidade a composição do ambiente, e garantindo que o seu estilo pessoal transborde por todo o cômodo. Celebre o passado com praticidades modernas e invista nos caprichos de uma decoração retrô!

Próximas campanhas