Edredom Rosa

Edredom Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEdredom Rosa

A escolha da roupa de cama faz toda diferença na decoração do quarto. Ela complementa a peça central do ambiente que é a cama, ajudando a criar o clima e o estilo do cômodo. Afinal, assim como nossas roupas, o nosso quarto também revela a nossa personalidade, gostos e interesses. A escolha por um edredom rosa é elegante, charmosa e até mesmo romântica. Ele pode ser usado em quartos infantis, juvenis e adultos.

Seja de algodão, tecido misto ou material sintético, o edredom rosa é a escolha certa para noites frias, em que precisamos nos aquecer para dormirmos bem. Existem vários estilos desta peça, desde os mais simples aos modelos mais requintados com bordados e outras técnicas artesanais. No Westwing, especialista em casa e decoração, você encontra sugestões especiais para deixar o seu quarto mais bonito e aconchegante. Confira!

Edredom Rosa na Decoração

Ao contrário do que muitos pensam, a escolha por um edredom rosa vai muito além dos quartos femininos infantis. O rosa é uma cor que acalma, tranquiliza, além de ser aconchegante. É claro que o edredom rosa é presença certa no quarto de muitas meninas e mulheres, afinal a cor está bastante relacionada à este público, mas não deve ser exclusiva. Um quarto de casal ganha suavidade, delicadeza e um toque de romantismo com um edredom rosa.

A cor pode ser explorada de maneiras diversas, o edredom rosa pode ser de estampas florais, geométricas, listrado ou com bordados lisos, interagindo com diferentes estilos de decoração. Assim como em outras cores, o edredom rosa precisa estar em harmonia com o restante da decoração, pois uma decoração perfeita é aquela que consegue equilibrar os estilos, tonalidades e formas.

Edredom Rosa: Colorindo o Quarto

Independente do frio que esteja fazendo, tem muita gente que só consegur dormir usando um edredom. Além disso, é comum usá-lo como colcha para a cama, afinal ele cria um volume bonito e interessante para a decoração. Uma maneira de dar vida ao ambiente é escolhendo um edredom colorido. Pode ser um edredom rosa, azul, verde, multicolorido ou estampado, independente da cor eles dão um novo aspecto ao cômodo. Você pode investir em tonalidades fortes ou suaves, no entanto, como geralmente buscarmos roupas de cama brancas, o edredom colorido é uma ótima maneira de quebrar um pouco a rotina e monotonia na decoração.

Aposte no Edredom Vintage

O estilo vintage é aquele que traz o estilo dos tempos das vovós para as casas. Técnicas manuais como bordados, crochês e tricôs garantem detalhes charmosos e delicados, que têm ganhado cada vez mais adeptos. Por ser um estilo suave, acaba combinando com a decoração do quarto, que tem como objetivo principal ser aconchegante. O edredom vintage pode garantir este clima, sem muito esforço. Esta temática pode ser explorada em diferentes estampas e formas. O edredom rosa em tom suave e desenhos florais garante um aspecto vintage para o ambiente, porém sem deixar de ser moderno.

O edredom rosa ou colorido renovam a decoração do seu quarto, sem você precisar investir muito. Confira mais dicas de decoração no Westwing!

Próximas campanhas