Edredom de Algodão

Edredom de Algodão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEdredom de Algodão

Ter mais aconchego em casa é essencial, principalmente para relaxar após um longo dia de trabalho. Para descansar perfeitamente, o edredom de algodão confere a temperatura ideal e ainda imprime maior beleza ao quarto com elementos em harmonia, compondo uma decoração exemplar. Prova disso é a vasta opção de tipos de edredom de algodão disponíveis no mercado, com fios diferentes, cores e estampas – todos prontos para elevar beleza e conforto do quarto.

Tenha noites de sono ainda mais aconchegantes e ao mesmo tempo deixe o visual do quarto com elegância e requinte. Veja como escolher o edredom de algodão mais aconchegante e que combine com a estética dos ambientes com essas dicas que nós do Westwing trouxemos para você. São inspirações charmosas para fazer do quarto infantil, de solteiro e de casal no espaço mais gostoso da casa. Aproveite para adquirir os melhores modelos com descontos especiais!

Renda-se ao Edredom de Algodão

Os dias mais frios merecem um toque especial de aconchego, principalmente na hora de descansar na cama. O edredom de algodão proporciona este conforto tão desejado, com seu poder de deixar a cama e o corpo na temperatura ideal e ainda consegue oferecer beleza para a decoração do ambiente. O edredom de algodão é o tipo mais  indicado para o clima brasileiro, que costuma ser quente e úmido. O algodão é responsável por absorver a umidade, deixando a cama mais confortável para dormir e relaxar.

O edredom feito nesse material é classificado pela sua quantidade de fios – quanto mais ele tiver, mais conforto ele irá oferecer. Essa diferença é sentida pela maciez do edredom de algodão: se puder, invista em produtos com mais fios que certamente estará fazendo uma boa escolha.

Escolha o seu Edredom de Algodão

Para escolher o edredom de algodão ideal para a sua cama, é preciso se atentar ao tamanho correto para a sua cama. King size, queen size, infantil, solteiro e casal são as medidas convencionais – veja qual é o tipo da cama para adquirir o correto.

Depois, pense nos tipos de fios que o edredom de algodão oferece. É importante saber que todos os tipos de edredom possuem algodão na sua composição – ele é o material responsável por deixar a peça ainda mais aconchegante. Uma dica importante principalmente para quem tem crianças em casa é optar pelo edredom antialérgico que protege a saúde de toda a família.

Além do conforto o edredom de algodão precisa cumprir o papel de decorador. Um edredom colorido vai oferecer mais alegria ao ambiente. Já para um clima romântico, pense em temas florais e com tons neutros e pastéis. Se você deseja algo mais discreto há modelos de edredom lisos muito sofisticados, perfeitos para quartos de solteiro por exemplo. Para não errar, pense em harmonizar as tonalidades do edredom de algodão com as cores utilizadas na decoração do quarto, como as cortinas, tapete e móveis. Assim você irá criar uma paleta com requinte e fazer do quarto uma verdadeira experiência de decoração e conforto.

Próximas campanhas