Edredom Branco

Edredom Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEdredom Branco

Nos dias mais frios, não há nada melhor do que ficar em casa embaixo do edredom assistindo a um filme divertido e comendo pipoca. Uma cama bem arrumada, com almofadas e um belo edredom branco é sempre convidativa e deixa o ambiente muito elegante. O quarto é um cômodo muito especial, onde descansamos, nos desligamos do mundo e recarregamos nossas energias diariamente. Por isso, a decoração precisa trazer esta tranquilidade e aconchego.

A cama é a peça central de um quarto, principalmente o de casal. Por esta razão, ela precisa estar sempre bem arrumada e em harmonia com o restante da decoração. O edredom branco é uma escolha chique, elegante e neutra, que pode ficar sobre a cama ao longo do dia, ou apenas na hora de dormir. No Westwing, você encontra muitas sugestões inspiradoras para decorar todos os cantinhos do seu quarto. Saiba mais!

Como Escolher Edredom

Numa noite com as temperaturas mais baixas, seja natural ou por efeito do ar-condicionado, é para debaixo do edredom que todo mundo quer ir. Ele é macio, quentinho, não solta pelos e costuma ser um pouco mais leve do que os cobertores. Além disso, a variedade de modelos permite combinar a peça com a decoração de quarto de casal ou solteiro. Porém, para escolher o edredom branco certo é importante considerar as seguintes características: tamanho, enchimento sintético ou natural e densidade.

Versatilidade do Edredom Branco

As peças brancas são extremamente versáteis, pois conseguem se adaptar aos mais diferentes ambientes. O edredom branco também é assim, independente do estilo, ele fica bem com diversas decorações. O edredom branco com detalhes em renda e bordados possuem um ar romântico e leve, ou seja é ideal para a cama de casal de recém-casados, por exemplo. Outros modelos possuem costuras e texturas geométricas que garantem um toque de modernidade e elegância. Já o edredom branco com arabescos e florais é uma peça clássica e atemporal.

Edredom Branco ou Edredom Colorido

Não existe uma escolha certa ou ideal. Na verdade, a sugestão é que você tenha um edredom colorido, para quando quiser uma decoração de quarto mais descontraída e descomplicada, e um edredom branco para momentos especiais, onde a elegância e charme devem prevalecer. Veja qual se harmoniza melhor com o quarto e faça sua escolha.

Cuidados com Edredom Branco

Para que o edredom branco se mantenha bonito e sempre clarinho, é importante tomar alguns cuidados na hora de lavá-lo. Como cada edredom branco é feito com um tipo de material diferente, com enchimentos sintéticos ou naturais e densidades distintas, é fundamental que você siga as regras de lavagem apresentadas na etiqueta. Lave o seu edredom branco de acordo com as instruções, respeitando a temperatura da água, a forma de lavar e secar e desta forma terá uma roupa de cama bonita para a vida toda.

O edredom branco traz tranquilidade, calma e aconchego para o quarto. Basta encontrar o estilo que mais combina com o seu ambiente e deixá-lo ainda mais bonito!

Próximas campanhas