Duvet

Duvet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDuvet

Quando vamos decorar o quarto precisamos de peças que além de belos e funcionais, nos ofereçam extremo conforto. Para uma ótima noite de sono recomenda-se que a roupa de cama seja macia, suave e nos dê uma sensação de aconchego. Um dos itens que recomendamos para noites mais tranquilas é o duvet, conhecido também como capa de edredom. A peça serve para proteger o edredom contra o pó, sujeira e para dar uma roupagem nova à peça sem precisar de muito esforço! Acompanhe as dicas e campanhas do Westwing e transforme a decoração do seu quarto.

Fabricados 100% em algodão, algodão 200 fios, percal e outros tecidos, com cores neutras, fortes e estampas diversas, o duvet é recomendando para todos os tipos de decoração e gostos. Complementando seu quarto de maneira única e garantindo uma duração maior para o seu edredom.

Duvet: otimização por todos os lados.

Cobertores e edredons são peças que garantem nosso conforto em dias mais frios, mas que acabam ocupando um grande espaço em nosso armário ou closet. Uma das vantagens do duvet é ocupar menos espaço no momento em que não está em uso.

Roupas de cama devem ser lavadas ao menos uma vez por semana, para retirar o pó e a sujeira do dia a dia. Pelo fato do duvet não possuir forro, ele é um item de fácil higienização. Podendo ser lavado até em máquinas comuns, como as que normalmente temos em casa.

A decoração do quarto deve ter a personalidade e os gostos do dono do local, já que esse é o cômodo da casa onde o mesmo passará boa parte do tempo. O duvet traz praticidade ao lar até mesmo no momento de decorar ou redecorar o espaço, já que por se tratar de uma capa de edredom de fácil manuseio e feito em estilos diferentes, ele pode ser facilmente adequado a decoração utilizada no ambiente.

Protegendo seu edredom com o duvet

Para o uso do duvet deve-se seguir alguns passos básicos para que o edredom não se amontoe dentro da peça. Siga nossas dicas:

  • Primeiro meça o duvet por cima da cama para saber quais são os lados corretos da peça.
  • Em seguida verifique se o duvet possui alças em suas laterais internas para prender o edredom, caso não possua, segure as pontas do edredom com as mãos e empurre para dentro da peça.
  • Segure firme as pontas do edredom dentro do duvet, depois estique-o bem.
  • Faça isso por toda a peça, até o duvet cobrir todo o edredom. Com o duvet bem esticado feche a peça e ele já esta pronto para uso.

Próximas campanhas