Duvet Floral

Duvet Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDuvet Floral

O duvet serve como uma proteção ao edredom e já ganhou estilo para todos os gostos, como é o caso do duvet floral, que atrai olhares de encanto pela sua delicadeza. O duvet floral é muito bem explorado em decorações vintage e provençal, mas nada impede que ele seja um protagonista de estilo em uma decoração moderna sobre a sua cama de solteiro ou de casal.

Confira as dicas do Westwing e inspire-se para decorar a sua cama com um duvet floral! Aqui você encontra as melhores ideias de décor, além de móveis e objetos decorativos para enfeitar o seu lar da maneira que você quiser. Cadastre-se e aproveite nossos produtos exclusivos com até 70% de desconto!

Duvet Floral: Como Usar

O nome duvet tem origem francesa. No Brasil, duvet ganhou o significado literal de “capa de edredom”, o que, para quem ainda não se familiarizou com o produto, é uma peça utilizada sobre o edredom ou colcha da cama. O duvet floral, por sua vez, nada mais é do que um complemento para tornar o produto ainda mais equilibrado entre o belo e o funcional, proporcionando novas maneiras de compor a decoração do quarto.

O sucesso europeu logo se estendeu para outros continentes, pois o uso do duvet floral, ou de qualquer outra estampa, revela sua real utilidade, que é a de proteger o jogo de cama. Prático e versátil, o uso do duvet floral se condiciona à maneira que você preferir, criando uma nova maneira tanto de decorar o ambiente quanto de potencializar o conforto de uma boa noite de sono.

O duvet floral se destaca porque a decoração com flores explora muitas nuances decorativas sem alterar, de fato, a decoração já vigente, pois ela combina com praticamente tudo. No entanto, é nas decorações vintage e provençal que abrigam com muito estilo as flores, sendo um alento a mais para o duvet floral florescer no seu quarto.

Duvet Floral no Quarto

Ainda não sabe como usar um duvet floral da maneira mais adequada? O Westwing separou algumas dicas de uso e conservação do duvet floral que podem reinventar a rotina do seu lar!

  • Coloque-o sobre o jogo de cama, protegendo o edredom e garantindo um frescor térmico nele após um dia inteiro;
  • O duvet floral é menos volumoso e, por isso, mais fácil de armazenar no armário;
  • É possível lavá-lo na máquina, além de secar mais rápido que o edredom;
  • Combine-o com um edredom floral e com um jogo de lençol floral. Flores dificilmente são demais na composição de um ambiente delicado;
  • Higienize o seu duvet floral com a mesma frequência que você troca os lençóis.

Inspire-se com o Westwing e aposte em um duvet floral na decoração do lar! Aqui você encontra diversas dicas e ideias para transformar a sua casa em uma verdadeira experiência em decoração, confira!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas