Donna Karan Inspiração Bolsa

Donna Karan e o DNA da Americana

Quem nunca ouviu falar de Donna Karan? Ela é uma estilista de moda nascida e criada em Nova Iorque que criou uma marca que leva seu nome, associada ao nome da cidade onde viveu, a marca se chama Donna Karan New York, a qual pode ser identificada também pela sigla DKNY. Ela acertou em cheio nesta associação que era fonte de inspiração e lar de mulheres urbanas e dinâmicas, movida pelo desejo em atender ao público jovem e em especial a sua filha Gaby.

Além de fazer roupas e sapatos para o público feminino, Donna Karan passou a ter também peças e acessórios mais despojados e acessíveis. A marca tornou-se um grande sucesso mundial com suas peças modernas. Em dez anos o sucesso da marca Donna Karan estava consolidado, abrangendo roupas femininas, masculinas, linha jovem, lingeries, sapatos, acessórios e até mesmo perfumes, lançados no início dos anos 1990. Quer saber mais sobre Donna Karan? Acompanhe com o Westwing!

O Império de Donna Karan

Alguns anos depois de consolidar seu sucesso, Donna Karan inaugurou suas primeiras lojas em Londres (1994) e Nova Iorque (1999), e expandiu sua linha de produtos com o lançamento de roupas íntimas masculinas, coleções para casa, relógios, óculos no melhor estilo ready to wear e novos perfumes que se tornaram um sucesso em vendas. Além disso, para ganhar ainda mais visibilidade e estilo, Donna Karan investiu em garotas-propagandas famosas, como a atriz Demi Moore.

Em 2002, o fotógrafo Peter Lindbergh fez as fotos de um livro-catálogo com modelos vestindo a grife em meio aos ícones da cidade, como os táxis amarelos e a estátua da liberdade. A campanha de Donna Karan foi um sucesso e impulsionou ainda mais as vendas da marca. Nos últimos anos, várias lojas foram inauguradas, especialmente em países do continente asiático, como China, Japão, Índia, Cingapura, e Hong King, e as marcas Donna Karan New York e DKNY licenciadas para outras categorias de produtos. Hoje em dia a grife simboliza o desejo da mulher que não abre mão de design e qualidade em boas peças e acessórios que valorizem o corpo e a personalidade feminina.

Lenços Inspirados Donna Karan

A Força da Comunicação de Donna Karan

A marca de Donna Karan é muito conhecida pela sua publicidade forte e impactante, que usa imagens de grandes celebridades mundiais. A lista de famosos que emprestaram sua imagem à grife da estilista nova-iorquina é bem extensa. O rosto mais presente na marca nos últimos anos foi da atriz e modelo ucraniana Milla Jovovich. Uma colaboração aparentemente inesperada, em 2000, mas de grande apelo junto às mulheres de quase todas as idades, foi a do ator britânico Jeremy Irons, famoso por filmes como O Reverso da Fortuna (com o qual ganhou o Oscar em 1990), Gêmeos – mórbida semelhança e Callas Forever. A atriz australiana Cate Blanchett e a modelo Kate Moss, também são algumas das estrelas que colaboraram recentemente com a marca Donna Karan. O britânico Julian Sands também marcou presença em uma campanha com belas imagens para a marca.

Donna Karan é a marca-desejo de quem tem estilo e bom gosto!

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas