Divisórias para Gavetas

Divisórias para Gavetas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDivisórias para Gavetas

As divisórias para gavetas são itens muito interessantes para manter a organização das gavetas da casa e otimizar o espaço interno – seja no quarto, sala ou cozinha. Elas facilitam a visualização das suas coisas e ainda ajudam a agrupar as miudezas que acabam se perdendo. Afinal, não é porque eles estão escondidos nas gavetas que seus pertences precisam ficar desorganizados: decorar é também criar um padrão organizado de informações – dentro e fora do seu mobiliário.

Por existirem diversos tipos de divisórias para gavetas é importante que você saiba qual é a mais adequada para a sua necessidade. Acrílico, tecido, plástico e até outros objetos que, com criatividade, também fazem a função das divisórias para gavetas. Para te ajudar nessa tarefa de organizar seus pertences nas gavetas, nós do Westwing listamos algumas dicas. Além disso, você pode conferir nossa gama de produtos para casa e decoração com descontos de até 70%. Confira!

Como Organizar com as Divisórias para Gavetas

Talheres, roupas, bijuterias, meias, talheres e itens de escritório são melhor organizados quando criamos um padrão. O que facilita nessa tarefa são as divisórias para gavetas que, se usadas corretamente, transformam o mobiliário. Antes de comprar as suas divisórias para gavetas, verifique qual é o tamanho e a profundidade de cada gaveta que você pretende fazer um upgrade no seu gaveteiro.

Para organizar as roupas íntimas existem diversos tipos de divisórias para gavetas que além de permitir a otimização de espaço, você ainda preserva a qualidade e tempo de vida dessas roupas que são mais frágeis. Há divisórias especiais para calcinhas e para sutiãs, evitando danos no elástico, renda e espuma. Esse tipo de organização permite encontrar o modelo certo para ser usado durante o dia. Já para organizar itens de escritório, há modelos que facilitam o armazenamento de clips, post-its, canetas e até documentos. Vale investir para toda a equipe e garantir a organização em todas as mesas.

Materiais de Divisórias para Gavetas

Também é possível escolher o material das divisórias para gavetas. Há opções de madeira, vidro, tecido, acrílico e muitas outras possibilidades para escolher. As divisórias para gavetas feitas de materiais mais maleáveis são mais indicadas para roupas – já para usar no escritório, sala ou cozinha, prefira divisórias para gavetas mais consistentes. Vale também escolher materiais que combinem com o estilo de decoração do ambiente. Assim, você terá um espaço mais equilibrado, prático e organizado.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas