Divã Vermelho

Divã Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDivã Vermelho

O divã é um clássico em consultórios de terapeutas, psicólogos e psicanalistas. Além de garantir conforto para quem deseja se deitar para relaxar rapidamente, ele é uma peça-chave com um design impecável. Você poderá encontrar o divã em diferentes cores, tamanhos e tecidos. Mas, a dica para quem busca ousar com muita elegância, o divã vermelho será um perfeito investimento para a decoração da sua sala ou quarto.

O divã vermelho é charmoso e muito sofisticado. Ele irá garantir ao seu espaço puro aconchego e muita ousadia independente do seu estilo. Muitas pessoas possuem dúvidas quanto ao uso do divã na decoração. Por isso, o Westwing separou inspirações e ótimas dicas para você decorar diferentes ambientes usando os divãs vermelhos como o centro das atenções. Afinal, com tanto conforto e classe, não tem como ele não roubar todos os olhares. Inspire-se!

Para Inspirar: Decoração com Divã

O divã vermelho é uma peça clássica que de maneira nenhuma ficou no passado. O divã ganhou novas releituras de cores, formatos e tecidos, colaborando ainda mais para o descanso rápido em qualquer cantinho da sua casa sem perder o charme. Você poderá usar o divã vermelho em todos os seus ambientes propícios para relaxamento e conforto, porém é preciso prestar atenção em alguns detalhes. Como por exemplo, o tamanho do seu divã vermelho com relação ambiente.

Procure sempre pelo móvel contando com um espaço de, pelo menos, meio metro de movimentação ao redor. Dessa forma, o divã vermelho ficará bem acomodado e dará a sensação de que você sempre planejou aquele cantinho para ele. Outra dica é escolher um lugar especial para o seu divã vermelho. Você poderá posicioná-lo próximo alguma janela da sala, perfeito para um momento de relaxamento ou conversas tanto informais quanto formais. O divã vermelho também é ótimo para dividir a sala de estar com a de jantar, sem pesar o ambiente. Além de claro, ficar super harmonioso no quarto ou escritório para a leitura de livros ou para colocar os pés para o alto e descansar!

Tipos de Divã Vermelho para sua Casa

Se você pensa que ter um divã vermelho na decoração da sala é apenas para um estilo clássico ou vitoriano, está enganado. O divã é uma peça que foi repaginada e recebeu tecidos diferentes e que dão um toque moderno e super contemporâneo para o clássico divã vermelho. Por isso, se a sua decoração é moderna, procure por um divã vermelho de couro ou veludo. Para conseguir um meio termo entre o clássico e o moderno, o tecido de camurça ou semelhantes ao linho, são perfeitos além de trazerem uma sensação muito aconchegante. Para dar um toque final no encosto do seu divã, invista em almofadas estampadas, almofadas lisas, pelegos sintéticos e colchas para garantir um ar descontraído e super confortável. Com todos estes cuidados da decoração aliada com um ambiente receptivo e confortável, as suas visitas se sentirão muito bem recebidas e super a vontade para se acomodar no seu divã vermelho.

Com o divã vermelho sua decoração estará sempre impecável, moderna e confortável para qualquer ocasião. Já pode começar a planejar o espaço para quando o seu divã chegar!

Próximas campanhas