Difusor

Difusor

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDifusor

A todo instante buscamos novas maneiras de manter nosso lar em harmonia. Nada melhor que chegar em casa ao fim do dia e encontrar um ambiente acolhedor. Sendo o olfato um dos sentidos mais aguçados do nosso corpo, perfumar a casa com um difusor de aromas irá garantir o bem-estar na sua rotina. Afinal, essências agradáveis ao nosso olfato são capazes de nos transmitir uma sensação de leveza e equilíbrio.

Entre as muitas maneiras de se fazer isso, a utilização de um difusor  é uma das formas mais práticas. Além de perfumar o cômodo, o difusor pode ainda decorar o ambiente de forma harmoniosa e bela. O Westwing oferece, por exemplo, diversas opções e modelos. Portanto, você poderá encontrar difusores de diferentes tamanhos, tipos e materiais, garantindo um aroma especial para cada cômodo da casa. Mas, você sabe qual difusor escolher?

Aprenda a Fazer um Infusor de Cintronela

Difusor para Todos os Gostos

Com inúmeras fragrâncias, o difusor com varetas é simples e prático. Basta molhar as varetas do difusor na essência e virá-las ao contrário para que o ambiente seja perfumado. Já o com difusor à vela pode ser confeccionado com alguns materiais, como porcelana, cerâmica e até de madeira. Este além de aromatizar a casa, complementa a decoração do espaço.

Pela Casa Toda

Para noites serenas e de bom descanso, aposte em essências suaves para o difusor, como a lavanda, que proporcionará bem-estar e sossego na hora de dormir. Já para a sala, uma das áreas mais importantes da casa, aposte em um difusor com fragrância neutra, como lima e erva-doce. No lavabo ou banheiro, uma opção favorável são essências que reforcem a atmosfera de limpeza, como o hortelã e o alecrim. Evite fragrâncias fortes para a área da cozinha. Aromas cítricos como o de laranja podem ajudar a tirar o cheiro de gordura e outros alimentos do cômodo.

Faça Você Mesmo um Difusor de Aromas

Com criatividade e gastando pouco, você pode fazer seu próprio difusor aromatizante. Para fazer um com cascas de laranja. Basta juntar cravo da índia, as cascas de laranja em uma panela com água e esperar ferver. Assim que sentir o aroma agradável, é só retirar do fogo e despejar em um recipiente de sua preferência. Além de perfumado o ambiente ficará ainda mais charmoso com um difusor feito por você.

Próximas campanhas