Desentupidor de Pia

Desentupidor de Pia

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDesentupidor de Pia

Deixar a cozinha sempre em ordem e pronta para ser utilizada a qualquer momento exige a ajuda de utensílios, móveis e ferramentas que nos auxiliem diariamente. Uma opção de uso frequente é o desentupidor de pia, já que vira e mexe nos deparamos com ela entupida, seja por  restos de comida ou outros resíduos. Por isso, para deixar a cozinha sempre limpa e brilhante e com uma ótima aparência é essencial ter em mãos um desentupidor de pia.

Não perca tempo nem passe nervoso tentando desentupir sua pia. Tendo disponível em casa um desentupidor de pia você deixa tudo limpo com rapidez e sem nenhum sufoco. Conheça as dicas e informações que o Westwing selecionou para você desobstruir a pia com muita facilidade e ganhar tempo no dia a dia. Confira!

DESENTUPIDOR DE PIA: PRATICIDADE PARA O DIA A DIA

Eventualmente você já se deparou ou irá se deparar com uma água dentro da pia que não desce e só acumula. Quando a pia estiver desse jeito, a melhor opção é ter sempre em mãos um desentupidor de pia. Com esse item você consegue desobstruir o ralo com rapidez em apenas alguns movimentos. O desentupidor de pia é feito de borracha e pode ser encontrado com o cabo em madeira ou plástico. Mantenha sempre um em seu armário multiuso e facilite sua rotina na cozinha!

3 PASSOS PARA DESENTUPIR A PIA RAPIDAMENTE

Se você costuma frequentar a cozinha de sua casa, já deve ter se deparado alguma vez com a pia entupida. Não é preciso muita coisa para que isso ocorra: um pouco de cabelo e alguns pedaços de alimentos já podem entupir as saídas do ralo, fazendo com que a água não consiga descer. Para te ajudar a resolver isso rapidamente e com a ajuda de um desentupidor de pia, basta seguir nosso passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente encha sua pia até a metade com água bem quente.
  2. Coloque o desentupidor de pia na direção do ralo. Se houver saídas de ar na pia ou mais de um ralo, tampe-os para evitar que o ar saia.
  3. Faça movimentos para cima e para baixo com seu desentupidor de pia, pressionando o ralo todo o tempo. Depois cheque se a água voltou a descer e, caso não tenha descido, repita o procedimento.

Se com o desentupidor de pia você não obtiver resultado, poderá jogar meia xícara de bicarbonato de sódio dentro do ralo e depois despejar mais meia xícara de vinagre. Tampe a boca do ralo com a tampa da pia ou com um pano e aguarde por cerca de 5 minutos. Com essa mistura, com certeza a sujeira será eliminada e você terá uma pia novinha e novamente pronta para uso.

Próximas campanhas