Descascador Automático

Descascador Automático

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDescascador Automático

Frutas, verduras e legumes descascados com facilidade e rapidez. O descascador automático promove modernidade na hora do preparo dos alimentos com um design arrojado e autêntico. De forma manual ou elétrica o descascador automático permite o encaixe do alimento na máquina, enquanto uma lâmina vai tirando a casca de forma rápida. O descascador automático se adapta a diversos tipos de frutas e verduras, deixando a sua cozinha muito mais prática e funcional.

Além da sua rapidez para fazer receitas deliciosas o descascador automático ainda pode ser usado para decorar o ambiente. Com cores vivas e formato moderno, o espaço mais gostoso da casa ficará com mais personalidade. Confira agora algumas dicas úteis que nós do Westwing reunimos. São dicas práticas e itens que decoram e facilitam as receitas do seu dia a dia. Aproveite nossas sugestões e faça a sua cozinha uma incrível experiência de decoração!

Cozinha Prática

Preparar um bom prato de forma rápida e organizada é o sonho de todo apaixonado pela cozinha. Para agilizar as tarefas o descascador automático entra em cena. Leve, portátil e com um design moderno o descascador automático ajuda desde as cascas mais fininhas, como a maçã e a cenoura, até as mais grossas, como a laranja. O descascador automático pode ser encontrado em duas versões:

  • Descascador automático manual: é acionado por uma manivela. Basta encaixar a fruta ou legume na sua base e girar a alavanca, que por meio de engrenagens e com o auxílio de uma lâmina irá fazer todo o trabalho em segundos.
  • Descascador automático elétrico: este tipo é ainda mais resistente e rápido. Aqui, a única coisa que você precisará fazer é encaixar o alimento e apertar um botão – o descascador automático fará todo o resto do trabalho.

Além dos tipos, vale pensar em cores para dar um ar alegre na decoração. Com um design diferente, você pode deixar o produto exposto, com a finalidade de somar à decoração do ambiente ainda mais beleza ou até mesmo modernidade, principalmente nas peças cromadas.

Descascador Automático: Conheça os Tipos

Logo após adquirir o seu descascador automático você já vai perceber a diferença para fazer o prato que é sua especialidade. Mas para que a execução saia perfeita é preciso verificar o tipo de descascador automático indicado para o alimento que você pretende preparar.

A diferença se dá principalmente pelo tamanho da lâmina que fará o serviço. Se ela for indicada para cascas finas – como a que o descascador de legumes possui, é importante reservar para alimentos com esta característica. Agora se a ideia é para cascas mais grossas é importante usar um produto destinado para isso. O descascador de laranja é um bom exemplo. Além de uma lâmina resistente sua base é desenvolvida para o tamanho e diâmetro da fruta.

Seguir estas especificações permitem um melhor manuseio e mais tempo de vida deste importante utensílio. Viu só como é simples fazer da sua cozinha um modelo de beleza e praticidade? Encontre agora o descascador automático mais indicado ao seu dia a dia e aproveite esta facilidade.

Próximas campanhas