Decoração Urbana

Decoração Urbana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Urbana

Referências à moda de rua com novidades que cercam as grandes cidades e uma pitada de visual moderno. A decoração urbana pode ser formada a partir da mistura dessas características. Nela, a aplicação de grafite, telas repletas ou sem cores e o uso de artigos cosmopolitas são sempre bem vindos. O mix e o contraste de tonalidades fortes com suaves é outro ponto que marca presença nas decorações urbanas.

Adotar estofados básicos, móveis simples e rechear os cômodos com artigos que remetem a tendência é uma das maneiras de investir na decoração urbana. Para te inspirar a montar o estilo na sua composição, confira a seleção de ideias do Westwing e renove o seu espaço! Nesta página damos dicas de como decorar salas, quartos, cozinhas e muito mais. Confira, aproveite e inspire-se com o que separamos para você!

Referências das Grandes Cidades

Uma decoração urbana pode ser formada a partir do uso de itens que representem as grandes cidades. Quadros com fotos de centros movimentados telas coloridas e grafites são alguns dos recursos que ajudam a dar o toque de rua para a decoração urbana. O uso de adornos específicos como esse misturados a composição moderna e básica dos cômodos é um ótimo caminho de implementar a tendência no seu espaço.

Decoração Urbana com Peças Básicas

Enquanto os enfeites, ilustrações e telas ajudam a levar o toque das grandes cidades para a decoração urbana, os demais itens podem trazer um visual mais básico e perfeito para harmonizar com tudo. Nesse caso, estofados, cortinas, tapetes e almofadas de cores básicas são peças excelentes para reforçar a decoração do espaço.

Mobiliário para a Decoração Urbana

Os móveis para a decoração urbana podem seguir estilos e traços diferentes. Você pode, por exemplo, optar em mobílias de madeira, vidro ou metal para compor o décor dos seus cômodos. A mistura de matérias-primas, formas e contrastes são uma das características que ajudam a formar a decoração urbana. Por isso, se adotar um mesa de jantar em madeira, pode muito bem investir em um móvel de centro feito na transparência do vidro e em uma luminária de piso fabricada em metal.

Decoração Urbana x Cômodos

O estilo e a decoração urbana podem ser utilizados em diferentes cômodos do décor. Para isso, considere investir em adornos específicos para o seu décor. Placas decorativas, quadros e adesivos de parede são ótimos investimentos e ajudam a levar o estilo das grandes cidades para dentro do seu décor. Aposte nessa ideia!

Próximas campanhas