Decoração Toy Story

Decoração Toy Story

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Toy Story

Produções cinematográficas são criadas não apenas para entreter, emocionar ou encantar. Elas transmitem verdadeiros ensinamentos e, às vezes, nos fazem resgatar momentos divertidos da infância. Nesse contexto, o longa-metragem Toy Story é um dos melhores exemplos: uma aventura encantada, em que brinquedos ganham vida e se transformam em heróis. Quem já conversou com bonecos ou os imaginou viver quando criança vai entender a magia do filme! E uma decoração Toy Story ajuda a se aproximar dela.

Totalmente produzido em computação gráfica e com a maior bilheteria arrecadada em 1995, ano em que foi lançado, o desenho animado já teve três versões e, a cada estreia, faz fãs de todas as idades, o que prova que uma decoração Toy Story pode ser adotada para qualquer ambiente de uma casa, bem como para qualquer tipo de festa. Acompanhe o artigo especial do Westwing sobre decoração Toy Story e aprenda a transportar a alegria do filme para o décor!

COMO CRIAR UMA DECORAÇÃO TOY STORY EM CASA?

O universo encantado dos brinquedos e o colorido do filme não precisa apenas estampar cômodos infantis. A decoDecoração Toy Storyração Toy Story atinge todas as idades, adornando salas de estar, quartos de casal e quartos jovens, afinal, todo mundo tem um quê de criança dentro de si! E isso é possível pelos tons claros presentes nas cenas e cenários do filme.

Para compor uma decoração Toy Story, são indicados revestimentos de diferentes tons de azul e cinza, os mesmos usados no quarto que aparece o tempo todo na animação. Outra opção, é elaborar a decoração Toy Story com o uso de papéis de parede, adesivos, bonecos ou pelúcias dos personagens Xerife Woody, Buzz Lightyear, Betty, Slinky e Sr. Cabeça de Batata, brinquedos principais do filme.

Uma alternativa neutra e que se encaixa muito bem com qualquer décor, desde um quarto de bebê até sala de jogos e corredores, é a decoração Toy Story que leva adesivos com estampa de céu e pequenas nuvens colados em todas ou apenas uma das paredes, reproduzindo a parede do quarto de Andy.

MÓVEIS NA DECORAÇÃO TOY STORY

Para uma decoração Toy Story mais destacada e que pretende refletir o tema em detalhes, especialmente em um quarto infantil, uma boa escolha são os móveis Toy Story personalizados, como cômodas, guarda-roupas, camas, berços e criados-mudos, que podem ser distribuídos pelo cômodo em conjunto com adereços também temáticos, por exemplo, tapete, lustre, interruptor, abajur, quadros e almofadas.

FESTAS COM DECORAÇÃO TOY STORY

Festas de aniversário são excelentes oportunidades para aplicar a decoração Toy Story. Para eles, a dica é por abusar dos balões coloridos, principalmente verdes, azuis, amarelos e vermelhos. A mesa principal pode ter decoração Toy Story com toalha azul escura e verde-lima, docinhos personalizados e bonecos do filme espalhados pela festa.

Próximas campanhas