Decoração Provençal Infantil

Decoração Provençal Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Provençal Infantil

O estilo provençal é marcado por sua simplicidade, sofiticação e charme. Não é a toa que com todas estas qualidades ele invadiu a decoração das casas, quartos e festas não só de adultos, mas também para a criançada. Para montar uma decoração provençal infantil não é preciso gastar muito dinheiro. Bastam alguns cuidados na organização e na escolha de cada um dos móveis e materiais para o quarto ou a festa do seu filho ter todo esse conforto e charme francês sem perder a diversão.

A decoração provençal infantil é suave e poderá ser incorporada em qualquer tema da sua festa. Agregando leveza, elegância e graciosidade para este momento tão especial. Pensando em colaborar para momentos aconchegantes em família e para as suas datas mais especiais, o Westwing vai informar tudo sobre como montar a decoração provençal infantil para o quarto dos seus pequenos e ainda como organizar uma festa com simplicidade e charme do sul da França.

Decoração Provençal Infantil: Clássico e Simples

O estilo proveçal e toda a sua graciosidade, invadiram também as decorações infantis. Conhecido por seu ar campestre e charme do sul da França no século XVI, a decoração provençal infantil está cada vez mais em alta. Para incorporar este estilo para o seu filho, você precisará de poucas mudanças. A primeira dica é garimpar móveis provençais na vovó, lojas de móveis ou casas de anitiguidade. Um criado-mudo, um armário e uma cabeceria são tudo o que você precisa. Na decoração provençal infantil a simplicidade á palavra-chave. Por isso, tenha apenas o necessário no ambiente do seu filho.

Invista em papéis de parede, luminárias antigas e peças de família para deixar a sua decoração provençal infantil ainda mais pessoal e especial. Os móveis da decoração provençal infantil costumam ser encontrados na cor branca, perfeita para quartos de menino ou de meninas. Assim, os pais podem deixar o ambiente mais neutro e usar as cores desejadas em cortinas, almofadas e roupas de cama. Com simplicidade e aconchego, a sua decoração provençal infantil ficará pronta acompanhar as manhãs de brincadeiras e trazer uma noite tranquila para seus filhos!

Como Montar uma Festa com Decoração Provençal Infantil

A decoração provençal infantil saiu dos quartos e foi para as festas. Afinal, toda a sua versatlidade e charme na hora de decorar, faz qualquer um se apaixonar. A vantagem da decoração provençal infantil para festas é que você poderá incorporar qualquer tema desejado tendo como base o estilo provençal. Para uma decoração provençal infantil de menino ou menina, você irá precisar de uma mesa provençal infantil para ser o lugar especial onde ficarão doces, lembrancinhas e o bolo. Ela poderá ser alugada, caso você não tenha uma em casa ou em amigos. Como a mesa provençal infantil é delicada, não é obrigatório o uso de toalha de mesa para decorar. Afinal, as mesas provençais são cheias de detalhes e trabalhos na madeira, contribuindo para um ar clássico e aconchegante da sua festa.

Depois disso, basta cuidar de cada detalhe com carinho. Espalhe bexigas das cores da festa, coloque bonecos e desenhos temáticos na parede para chamar a atenção. Não se esqueça de organizar os docinhos de forma bem distribúidos na mesa com um conjunto de pratos provençal. Assim a sua decoração provençal infantil estará feita com capricho e simplicidade. Para finalizar, a decoração provençal infantil use flores naturais e vasos de lata ou em madeira para decorar as mesas. Na decoração provençal infantil, a diversão e a elegância andam de mãos dadas!

Próximas campanhas