Decoração Pop

Decoração Pop

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Pop

Espaços coloridos, repletos de referência ao que foi e ainda é sucesso no mundo do cinema, das telinhas e da música. A decoração pop é uma composição formada e recheada de itens de tonalidades vibrantes e que remetem a cultura pop. Para compor cômodos baseados na tendência é preciso garimpar bons artigos, investir em estofados que podem ser tanto neutros quanto de cores fortes e adornos que remetem a artistas que segue e produções do mundo pop.

Quer alguns exemplos? Ícones da música como Elvis Presley, do cinema como Audrey Hepburn e cores intensas são artifícios bastante usados em composições que seguem a tendência. Quadros com fotos e ilustrações dos artistas sempre repletos de tonalidades chamativas, além de adornos com frases descontraídas são alguns dos itens que ajudam a formar a decoração pop, seja ela em uma sala de estar, quarto ou cozinha. Saiba mais sobre o estilo com o Westwing!

O Mix de Cores na Decoração Pop

Investir em cores fortes, estampas diferenciadas e itens que remetem aos grandes e marcantes sucessos da cultura pop são passos que ajudam a dar vida a decoração pop. Enquanto as paredes do décor podem trazer tonalidades mais neutras e básicas, os adornos, almofadas para estofados e tapetes que protegem os pisos podem trazer um pouco de todo o colorido que caracteriza a tendência e a decoração pop.

Enfeites para o Estilo

Tudo que remete a cultura pop é uma peça de alto valor para a decoração pop, por isso, ilustrações que trazem nomes reconhecidos do cinema e das telinhas, como Marilyn Monroe, enfeites cobertos de estampas animal print ou com o colorido pantone são excelentes opções. Elas podem preencher as paredes da decoração pop, mobílias como mesas de centro, aparadores e estantes.

Ideias Criativas

Além dos enfeites e das cores especiais que ajudam a formar a decoração pop, ideias como utilizar caixotes reaproveitados de feiras, pallets e lousas nos ambientes, ajudam a dar um toque especial à composição dos ambientes. Enquanto os dois primeiros artigos se destacam pelo visual simples, os quadros-negros podem ser usados para deixar recados, anotações ou frases inspiradoras na decoração pop.

Que tal aproveitar os caixotes para deixar alguns adornos especiais? Nesse caso, os itens atuarão como prateleiras no décor, para usá-los basta prendê-los na parede. Os pallets podem abrigar espumas, almofadas e demais estofados para dar vida a um belo sofá-cama. Solte sua imaginação, invista em acessórios específicos e renove o seu décor no mais alto estilo!

Próximas campanhas