Decoração para Pets

Decoração para Pets

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração para Pets

Ter um animalzinho de estimação em casa significa receber doses diárias de carinho e estar sempre acompanhado de um fiel escudeiro! Cães e gatos dão vida à casa e tornam os nossos dias mais leves e divertidos. O amor incondicional desses bichinhos só pede uma coisa em troca: amor e atenção. Os donos de cães e gatos, seja em casa ou em apartamento, não abrem mão de proporcionar conforto e cuidados ao fiel companheiro proporcionando uma decoração para pets adequada.

Por isso, a presença dos animais de estimação também transforma a casa. São brinquedos, caminhas, comedouros e bebedouros que podem ficar espalhados e dar uma sensação de desorganização no ambiente. Pensando nos amantes dos animais, o Westwing preparou dicas de decoração para pets! Assim, você vai ver como preparar a casa para atender às necessidades dos seus bichinhos de estimação sem deixar de lado a decoração!

O cantinho do pet

Buscando ideias de decoração com pets? Para ter um animal de estimação em casa, é preciso pensar nas necessidades de espaço do novo morador e considerar os hábitos de cada espécie. A decoração para pets deve respeitar as necessidades do seu bichinho sem comprometer o visual da casa.

Os bichinhos de estimação precisam ter um cantinho para chamar de seu. Seja uma caminha, uma almofada confortável ou uma casinha, é preciso dedicar um espaço para eles no ambiente. A enorme variedade disponível no mercado facilita muito a decoração para pets. É fácil encontrar tecidos que combinam com o restante do ambiente para integrar a decoração para pets com a casa toda.

Para os gatos, também é importante investir em um arranhador interessante e intrigante, para evitar que eles usem seus móveis como brinquedo.

Decoração para pets: criatividade à solta

O ambiente reservado à comida e água também pode ser bonito e diferente. Aposte em tigelas em inox ou porcelana, que são elegantes e darão mais estilo à sua decoração pet! Com esses pequenos detalhes, a decoração para pets fica em harmonia com estilo da sua casa!

Decoração para Pets

Estofados

Quem tem um gatinho sabe como eles ficam atraídos pelo sofá! Escolher um bom estofado é o primeiro passo para compor uma decoração para pets. Afinal, não há decoração que resista a um estofado em mau estado.

Curiosos por natureza, os gatos adoram uma novidade e podem destruir facilmente um sofá brincando de afiar as unhas. Por isso, além de manter as unhas sempre cortadas, procure tecidos mais resistentes e que não desfiam. Assim, o gato logo perderá o interesse no seu estofado!

Já no caso da decoração pet para cães, o principal é buscar um tecido fácil de limpar. Você pode optar por uma capa, que traz a praticidade de poder lavar em máquina, ou escolher uma linha impermeável e resistente para a sua decoração para pets.

Dicas para uma decoração para pets

Alguns pequenos detalhes fazem toda a diferença na decoração para pets. Se o seu bichinho solta pelo, opte por estofados de cor próxima a do pelo do animal para camuflar o excesso. Não se esqueça de aspirar bem o estofado para retirar a sujeira!

Pisos mais claros também ajudam a camuflar os pelos de animais soltos e facilitam a decoração para pets. Entre os revestimentos, o piso vinílico é uma ótima opção para quem possue animais devido à facilidade de limpar e à aderência, que reduz as derrapagens dos cães e gatos.

O Westwing tem muita inspiração para você transformar o seu lar no espaço dos seus sonhos cômodo por cômodo sem esquecer nenhum detalhe. Nem mesmo a casa do seu pet fica de fora da nossa consultoria em estilo. Afinal, os animais também merecem nossa dedicação! O maior clube de compras em casa & decoração do Brasil disponibiliza campanhas exclusivas e descontos especiais para você aproveitar grandes marcas em móveis e acessórios e decorar com muito estilo e personalidade sem sair de casa. Aproveite o extraordinário mundo do seu lar em nossa companhia montando a decoração pet que você sempre sonhou para os seus animais!

Próximas campanhas