Decoração Lego

Decoração Lego

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Lego

Parece difícil de acreditar, mas o Lego, um sistema lúdico de divertimento e aprendizado no qual se encaixam seus blocos coloridos uns nos outros, completou 80 anos, em 2014, e permanece cada vez mais inserido e atual na cultura contemporânea do século 21. E o brinquedo, criado pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen, tem fugido cada vez mais do propósito exclusivo de brincar. Tal qual se mostra versátil e dinâmico, Lego deixou de ser apenas uma brincadeira e virou um símbolo, chegando a vertente de decoração Lego.

De filmes a videogames e temas de festas, Lego virou parte enraizada e fundamental da cultura pop. Não é de se espantar que a decoração Lego surgiria, cedo ou tarde, dominando cada minúcia dos lares para compor um ambiente colorido, despojado e muito divertido de estar e morar. E o Westwing mostra, neste especial, como aplicar a decoração Lego de maneira agradável. Inspire-se conosco!

Criatividade na decoração Lego

Da mesma forma que os Legos ajudam a aflorar a criatividade de crianças de todas as idades e a concentração – e faz isso de maneira lúdica e divertida –, a decoração Lego explora cada canto da sua casa com o máximo de inventividade.
Seja com as próprias peças do brinquedo, ou adquirindo produtos já personalizados da marca, as possibilidades de decoração Lego são quase infinitas. Já imaginou, por exemplo, criar um porta-doces, porta-talheres ou até mesmo um vaso, com as peças de Lego? Pois é possível e muito divertido de criar, inclusive.
Além disso, outras aplicações podem ser realizadas com as peças do brinquedo para a sua decoração Lego. Cabeceiras de cama, bancadas de cozinha e fruteiras, até, podem trazer mais cor e funcionalidade à sua casa. Na decoração da sala, traz muito mais alegria, com suas cores vívidas, e alia tudo isso com muito bom gosto, aliado aos móveis de uma decoração moderna.

Decoração Lego personalizada

Para quem prefere deixar as pecinhas para que os filhos brinquem, a opção para a decoração Lego pode vir na forma de peças personalizadas para a decoração em si. De estampas para o jogo de cama a beliches, móveis e adesivos para a parede, não faltam produtos licenciados pela própria marca para trazer mais descontração ao ambiente e, ainda, torná-lo prático para o dia a dia – afinal de contas, estilo é importante, mas conforto é ainda mais.
Inspire-se com o Westwing e monte, de fato, uma casa com a decoração Lego que tenha o seu jeitinho de ser: descontraído e criativo.

Próximas campanhas