Decoração Game of Thrones

Decoração Game of Thrones

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração Game of Thrones

Desde sua estreia, a série Game of Thrones não para de arrancar suspiros por suas histórias épicas, que envolvem a luta de sete reinos por um trono. Baseada nos livros “A Song of Ice and Fire”, a série de TV contemporânea é sucesso de audiência e tem conquistado cada vez mais admiradores que exprimem, inclusive no modo de viver, a paixão pela saga, como acontece com os adeptos da decoração Game of Thrones.

Por trás de intrigas e batalhas dinásticas por honra e poder, o seriado é marcado por uma peculiar nobreza fantástica, além de cenas com motivos coloniais e toques modernos, lemas definidos e personagens fortes, peculiaridades essenciais para quem deseja criar uma decoração Game of Thrones bem próxima do real. O Westwing também é fã da série e, por isso, reuniu tudo o que você precisa saber sobre decoração Game of Thrones para transformar seu cantinho em um autêntico Reino de Westeros!

Detalhes da Decoração Game of Thrones

É fato que para uma decoração temática as características fundamentais do objeto central devem ser levadas em conta e estampadas no ambiente. O mesmo deve acontecer com a decoração Game of Thrones; por seu enredo chamar atenção aos romances, traições e guerras entre as famílias nobres dos sete reinos do continente de Westeros, a decoração Game of Thrones pode ter como base os cenários da série.

Assim, uma indicação importante é se respaldar em motivos medievais e elementos sobrenaturais para iniciar a sua decoração Game of Thrones, visto que a Idade Média é a época em que a história acontece. Brasões; mantas de pêlo; objetos de ferro ou cobre; adereços coloniais; cores quentes e tons dourados; tecidos pesados, como couro e veludo; e mobílias robustas são ótimas alternativas para uma decoração Game of Thrones.

Decoração Game of Thrones: Ideias e Estilos

Um atributo interessante oferecido pela decoração Game of Thrones é a versatilidade de ambientes nos quais esse tipo de décor pode ser aplicado, dado o seu aspecto neutro e aconchegante, mesmo que baseado em um padrão estético forte como o medieval. Sala de estar, sala de jogos, quarto jovem, quarto de casal, biblioteca e escritório são os espaços ideais à decoração Game of Thrones.

Quanto aos estilos, também é possível aliar diversas vertentes decorativas à decoração Game of Thrones; Geek, boho, escandinavo, rústico, colonial e industrial são algumas das opções estéticas, já que permitem a inserção de detalhes próprios à decoração Game of Thrones, como os já citados.

Para a composição dos cômodos, uma boa dica é dispor de quadros ou estandartes com os brasões das famílias da série – Lannister, Targaryen, Stark, Baratheon, Greyjoy, Martell e Bolton –, adereços vitorianos como abajures, lustres, tapetes e castiçais e móveis de madeira maciça escura com linhas curvilíneas. Para uma decoração Game of Thrones perfeita, basta escolher o seu reino favorito e decorar com o estilo que mais combine com você!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas