Decoração de Sacadas

Decoração de Sacadas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Sacadas

A decoração de sacadas é uma das maneiras de garantir bem-estar, aconchego e estilo na área externa do lar. Seja ela formada para aproveitar a leitura de um bom livro em uma poltrona confortável, a tranquilidade do balanço de uma rede ou até a montagem de um escritório. Transformar o espaço de fora em uma sala específica para trabalhar tem sido uma das alternativas adotadas por quem busca ao máximo aproveitar os metros quadrados que conta em casa.

Nesse caso, investir na colocação de vidros para fechar a área, dispor de mesas, cadeiras e toda uma infraestrutura que possibilite o uso de equipamentos tecnológicos no espaço é uma questão a se pensar. Para quem procura adotar uma decoração de sacadas própria para o sossego, usar vasos com plantas e flores, além de móveis macios e resistentes são dicas válidas. Confira mais dicas com o Westwing!

A Decoração de Sacadas para Descansar

Quem busca por mais um cantinho de repouso no lar, as ideias de decoração de sacadas mais indicadas são as que contam com a aplicação de bancos confortáveis, almofadas e pufes bastante macios, além de plantas colocadas na parede para dar toque de charme e bem natural. Espaços reduzidos podem apostar apenas no uso de cadeiras, ou no caso de varandas envidraçadas distribuir alguns futons pelo chão para usa-los como assentos.

Outra sugestão bem clean ideal para a decoração de sacadas usadas para descanso é a instalação de um deck de madeira no chão, a distribuição de pedras para jardim e um balanço para varanda. Uma rede no lugar do balanço também é uma sugestão prática e comum na lista de ideias para a decoração de sacadas.

Móveis para Sacada

Espaço Gourmet

Adotar ideias de decoração de sacadas gourmet são outras boas iniciativas para composição do espaço externo. Mesmo que na sua área caiba apenas uma mesa para refeições ao ar livre, isso já é o bastante para deixar o lado de fora bem charmoso, delicado e arrumado. Um móvel redondo é indicado para espaços pequenos. Um reforço na decoração de sacadas assim é facilmente conquistado com a distribuição de quadros para varanda, placas decorativas e pôsteres.

Escritórios nas Sacadas

A decoração de sacadas também engloba a transformação do espaço em escritórios e novas salas para trabalho. Na lista de requisitos para a mudança do ambiente está primordialmente à colocação de vidros na sacada para fecha-la. Uma mesa compacta para receber o notebook, cadeira confortável para trabalhar e uma luminária de mesa para garantir luz durante as tarefas são bons investimentos para a composição e decoração de sacadas desse tipo.

Há muitas outras ideias, sugestões e dicas válidas para a decoração de sacadas. Inspire-se com nossas propostas, use sua imaginação de monte o seu ambiente da maneira que represente a sua personalidade e estilo aplicado no décor interior.

Decoração de Sacadas Pequenas

Decoração de Sacadas Pequenas

Na decoração de sacadas pequenas toda área economizada tem um grande significado para a composição do ambiente. Investir na colocação de prateleiras na parede para abrigar vasinhos de plantas e flores, além de adornos decorativos é uma boa ideia. Seguir pelo caminho de implantação de um jardim vertical na área também é uma ótima forma de compor o visual e a decoração de sacadas pequenas.

Vasos: adotar um vaso grande, outro médio e alguns menores são também formas de compor a decoração de sacadas pequenas com muita funcionalidade e beleza. Isso porque a variação de tamanho das peças contribui para demonstrar uma aparência diferenciada no espaço, além de ajudar a aproveitar ao máximo a iluminação natural recebida na área.

Sacada relaxante: quem conta com uma área reduzida e pretende investir na decoração de sacadas pequenas para montar um espaço relaxante e tranquilo tem como dica apostar no revestimento com deck de madeira para o piso, enfeites que remetem ao budismo e futons colocados no chão. Além de montar um tipo de decoração de sacadas pequenas própria para reflexão e descanso, dará vida a um ambiente inesperado e surpreendente no lar.

Móveis sob medida: adotar móveis sob medida é outra dica de ouro na decoração de sacadas pequenas. O uso de cadeiras, poltronas e estofados escolhidos a dedo para os metros quadrados contados do ambiente ajuda não apenas a otimizar a área como oferecer conforto, aconchego e bem-estar para quem frequentar a área.

Com as sugestões apresentadas é possível otimizar ao máximo a área que dispõe no lar, torna-la confortável e perfeita para demonstrar bom gosto a quem te visitar. Inspire-se com a gente e transforme a sua composição!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas