Decoração de Natal para Jardim

Decoração de Natal para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Natal para Jardim

Pra quem se encanta com decoração, o fim de ano é um prato cheio de ideias e inspirações. O Natal traz, junto com o clima de fraternidade e reflexão, muitas luzes, cores, enfeites e símbolos que nos remetem ao aniversário do nascimento de Jesus. E para começar a entrar no clima, nada melhor do que se inspirar com dicas e ideias de decoração de Natal para jardim, não é mesmo?

Se você adora o Natal assim como nós aqui no Westwing, você mal pode esperar o fim do ano para encher a casa de luzes e começar a tocar os sinos de Natal! É por isso que reunimos diversas dicas e ideias para tornar a sua casa a atração principal do bairro, além de encher o seu jardim com enfeites festivos. Nem o Papai Noel vai resistir a sua decoração de Natal para jardim.

Ideias de Decoração de Natal para Jardim

  • Decoração da escada externa: as luzes de Natal são os primeiros recursos que recorremos ao pensar em decoração de Natal para jardim. Que tal, ao invés de partir para o óbvio de pendurá-las nas paredes ou nas árvores, utilizar aquela escada de madeira antiga abandonada nos fundos da casa para criar uma linda decoração de Natal para jardim? Lixe a escada, se for necessário, e utilize seus degraus para enrolar cordões iluminados. Utilize também delicadas flores artificiais, de preferência com motivos natalinos, como ramos verdes com cerejas. Caso deseje incrementar ainda mais, pendure enfeites e bolas natalinas. Posicione a escada de maneira estratégica e pronto, sua decoração de Natal para jardim já está super diferente e criativa!

Decoração de Natal de Jardim

  • Decoração das árvores externas: é claro que a sua decoração de Natal para jardim não pode deixar de contar com uma linda árvore de Natal decorada. Se o seu jardim não conta com uma árvore de porte suficiente para acomodar sua linda decoração natalina, não tem problema. É só adquirir um pinheiro natural e mesclá-lo junto às outras plantas! Como a decoração de Natal para jardim normalmente deve é feita em áreas externas, é preciso se prevenir e tomar alguns cuidados . Procure utilizar pisca piscas alimentados a pilha, para evitar acidentes elétricos em caso de chuva. Mesmo que suas luzes não estejam ligadas às tomadas elétricas, tente tirá-las a tempo para que não se molhem, já que elas podem deixar de funcionar após entrar em contato com a umidade. Seguindo essas dicas, sua decoração de Natal para jardim ficará irresistível!

Velas de Natal

Como Criar Bolas de Luz para Decorar Jardim

Um jeito super fácil de criar um efeito ainda mais bonito na sua decoração de Natal para jardim é criando lindas bolas de luz! Você vai precisar apenas de redes de arame e um pisca pisca alimentado a pilhas. Com estes materiais em mãos, estruture a rede de arame de modo a formar uma esfera. Depois, é só enrolar o cordão do pisca pisca entre os vãos, certificando que eles fiquem bastante firmes. Criar mais de uma bola com luzes de cores diferentes também dá um super toque de cor à sua decoração de Natal para jardim!

Enfeites de Natal para Jardim

Como Decorar o seu Pisca-Pisca

Próximas campanhas