Decoração de Mesa ao Ar Livre

Decoração de Mesa ao Ar Livre

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Mesa ao Ar Livre

No Brasil e no mundo temos paisagens tão lindas que elas merecem que passemos o maior tempo possível admirando-as, por isso vamos dar algumas dicas sobre decoração de mesa ao ar livre. Hoje em dia é cada vez mais comum que casamentos, festas de aniversário e até mesmo comemorações mais clássicas como natais e réveillon sejam feitas em áreas externas. Acompanhe as dicas do Westwing e transforme ainda mais a decoração!

Com itens mais alegres ou mais simples e com peças mais rústicas ou delicadas, a decoração de mesa ao ar livre pode e com certeza fará toda a diferença em seu evento. Use e abuse de arranjos de flores, de itens de iluminação mais simples, de belos conjuntos para servir e até mesmo da luz do sol.

Decoração de mesa ao ar livre: decorando com flores

As flores, quando usadas em qualquer tipo de decoração, ganham destaque por si só, graças a sua extrema beleza, seu perfume e por ser um item de decoração excepcional. Quando são utilizadas em alguma decoração de mesa ao ar livre complementam qualquer comemoração de maneira única, dando um toque romântico e delicado ao ambiente.

A dica para o uso de flores em na decoração de mesa ao ar livre é: invista em arranjos que combinem mais de um tipo de flor. Buquês desse tipo são perfeitos para dar mais destaque às mesas onde normalmente serão servidas as refeições.

Vasos de vidro incolor ou vasos de cerâmica de cores fortes são peças que darão mais destaque a seus arranjos de flores e automaticamente à decoração de mesa ao ar livre. Invista nesse item e, se possível, em peças de diferentes tamanhos, facilitando a disposição no meio da comemoração.

Utensílios para servir usados na decoração de mesa ao ar livre

Para uma decoração de mesa ao ar livre completa, não podemos nos esquecer de que os utensílios usados para proteger a mesa e para servir seus convidados também são de extrema importância.

Quando realizamos qualquer evento em áreas externas precisamos ter em mente que um dos nossos melhores itens de decoração será a própria vista que a área nos oferecerá. Por isso recomendamos o uso de utensílios para servir e para proteger a mesa mais simples, que possam ser usados sem tirar o foco principal da decoração.

Os jogos americanos e sousplats fabricados em fibras naturais como vime, bambu e até mesmo palha, são perfeitos para a decoração de mesa ao ar livre, pois são produzidos em tons mais simples e que podem complementar a decoração sem tirar o foco principal das outras peças.

Aparelhos de jantar em tons mais claros e com pequenos detalhes em sua extensão também são excelentes para uso em uma decoração de mesa ao ar livre. As peças chamarão atenção por sua qualidade e beleza e impressionarão seus convidados.

Decoração de mesa ao ar livre e a iluminação do ambiente

Todo evento em área externa deve contar com um fator muito importante: a iluminação natural do ambiente, este pode ser um ótimo complemento para sua decoração de mesa ao ar livre e até mesmo para a decoração do seu evento como um todo.

Para eventos noturnos realizados em áreas externas as opções são de itens que auxiliam de forma delicada e romântica na decoração. Lanternas, castiçais, velas aromatizadas e até mesmo pequenas luminárias são ideais para colaborar de forma prática na iluminação de seus eventos externos.

Os móveis para a decoração de mesa ao ar livre

Por ser um ambiente externo, pode-se fazer o uso de mesas e cadeiras mais rústicas, normalmente fabricadas em madeira. Essas peças ganharão destaque em meio a decoração por sua robustez e visual mais simples, tornando a decoração única.

A decoração de mesa ao ar livre é conhecida por ser extremamente bela e funcional, tornando seus momentos com familiares e amigos ainda mais especiais. Acompanhe nossas dicas, inspire-se e transforme a decoração do seu lar!

Próximas campanhas