Decoração de Hall de Entrada

Decoração de Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Hall de Entrada

A decoração de hall de entrada do seu lar deve ser montada com o intuito de demonstrar ao seu convidado um pouco do que a composição interior do seu ambiente apresentará. Manter a ordem logo nessa parte que é o comecinho da casa é fundamental para mostrar a quem quer possa entrar na sua casa o bom gosto, a preocupação com arrumação e o estilo que você tem e segue.

Precisa de ideias e inspirações de como criar a decoração de hall de entrada para o seu lar? O Westwing separou algumas soluções especialmente para te ajudar na formação desse espaço. Recorrer a um aparador com espelho, cabideiro ou arara são algumas das nossas sugestões. Reservar um cor mais forte para esse ambiente, papeis de parede escolhidos a dedo ou obras de arte são outras. Veja mais!

Uma prévia na entrada

O seu décor é formado por cores fortes? Traz um pouco do arabesco em alguns detalhes ou abusa das listras? Seja qual for o ponto de destaque do seu ambiente, leva-lo para a decoração de hall de entrada é uma ótima solução para dar início à formação desse pequeno espaço.

Se a sua decoração de interiores abusa de tonalidades chamativas nos detalhes, que tal escolher essa cor para pintar as paredes do seu hall?  Dessa forma, os demais móveis, acessórios e peças que dispor por lá, como sapateiras, vasos ou outros enfeites podem apresentar tonalidades mais suaves. Assim, não ficará nada chamativo demais pelo local, contribuindo para a formação de um cenário repleto de harmonia e equilíbrio.

Espelhos para ampliar

Conta com poucos metros quadrados neste cômodo? Considere instalar um espelho na parede do ambiente para compor a decoração de hall de entrada. Os espelhos são sempre indicados para locais reduzidos por promoverem uma sensação de amplitude. O reflexo das imagens causa sensação de profundidade para os olhos de quem vê. Além disso, o recurso ajuda na iluminação da decoração de hall de entrada, pois reflete a luz do ambiente.

Arara, cabideiro ou ganchos

Dispor de uma arara, um cabideiro ou ganchos na decoração de hall de entrada também é uma boa solução par compor o visual do espaço. Com qualquer uma das peças no ambiente, sempre haverá um lugar especial para acomodar casacos, chapéus e outros acessórios, além de poder pendurar bolsas e mochilas.

Esquecer onde colocou qualquer um destes itens ou não se lembrar de leva-los antes de sair de casa será difícil dessa maneira. Obrigatoriamente você terá que passar pela decoração de hall de entrada que montou e baterá com os olhos nestes objetos.

Decoração de hall de entrada com flores

Sejam vasos de chão ou para mesa, dispor de alguns na decoração de hall de entrada é uma das maneiras indicadas para demonstrar feminilidade, delicadeza e sofisticação neste cômodo. Se conta com pouco tempo para constantemente verificar a situação destas plantinhas, por que não escolher algumas belas versões artificiais para compor decoração de hall de entrada? A beleza e toque de charme permanecerão no hall.

Molduras na Decoração de hall de entrada

Instalar algumas molduras pela decoração de hall de entrada também é uma excelente forma de compor o visual do ambiente. Sejam fotos da família, com amigos ou em momentos especiais, aplicar molduras no local é uma boa maneira de contar um pouco da história de quem vive naquele lar. Molduras com quadros ou obras de arte são outras ideias para reforçar a decoração de hall de entrada dos admiradores de pinturas como essas.

Próximas campanhas