Decoração de Festa à Fantasia

Decoração de Festa à Fantasia

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Festa à Fantasia

Organizar uma festa não é tarefa fácil, mas, com bastante empenho, no final vai garantir a diversão de todos os seu convidados, além de boas lembranças e muitas risadas. Esse é o objetivo principal de qualquer comemoração, principalmente se for à fantasia! Para isso, cada mínimo detalhe deve ser pensado com antecedência, afinal, para que nada saia errado, tudo depende de uma boa organização. Mas afinal, como fazer uma decoração de festa à fantasia?

Colorida e alegre, a decoração de festa à fantasia deve ser servir como um convite para que você e seus amigos se sintam à vontade e percam qualquer inibição, para poderem aproveitar ao máximo o momento de prazer e união entre todos. No Westwing você encontra as principais dicas para decorar sua casa, e qualquer outro espaço, para diversas ocasiões, transformando-a em um lugar aconchegante e extremamente atraente para seus familiares e amigos!  

Decoração de Festa à Fantasia: O Espaço

A escolha do espaço onde será realizada sua festa à fantasia refletirá diretamente em todos os detalhes da comemoração, incluindo a decoração de festa à fantasia. Será dentro de casa, no jardim, no quintal, no salão do condomínio? Leve em consideração quantas pessoas você deseja convidar na escolha do lugar, e vice-versa.

Espaços maiores e sem muitos móveis no caminho são mais indicados, pois assim é possível criar uma decoração de festa à fantasia com barracas temáticas, áreas para brincadeiras e gerar mais espaço de dança, ponto essencial em qualquer festa de sucesso.

A escolha do lugar também deve influir nos horários de sua comemoração para não atrapalhar os vizinhos. Pode ser uma boa ideia você chama-los para a festa também! Se for feita na área comum do condomínio, reserve um tempo ao final para retirar a decoração de festa à fantasia e limpar o espaço.

Criando a Decoração de Festa à Fantasia

Para facilitar a decoração de festa à fantasia, é melhor que ela tenha um tema especifico, contribuindo na seleção dos itens decorativos. Alguns dos temas mais populares são cinema, super-heróis, baile de mascaras, alguma década específica (50, 60, 70, 80 e 90), além, claro, de datas comemorativas que pedem um visual diferenciado, como a Festa Junina e o Halloween.

Já na decoração de festa à fantasia de temática livre, invista em muitas cores no ambiente e crie um clima carnavalesco. Use tecidos coloridos nas paredes, dispostos como cortinas. Espalhe bexigas cheias de gás hélio pelo teto, caso a festa seja em espaço aberto, prenda-as em árvores ou utensílios altos, ou encha-as com ar comum e solte-as sobre mesas e alguns pontos no chão. Toalhas de mesa, guardanapos devem seguir os mesmos padrões de cor utilizados na decoração de festa à fantasia. Luzes piscantes típicas de natal podem enfeitar desde o teto, até mesas e plantas.

Invista em um bom espaço para pista de dança na decoração de festa à fantasia para garantir a diversão e espalhe almofadas e serpentinas pela espaço, a fim de deixa-lo mais aconchegante. O centro da festa deve ser a mesa de comes e bebes, portanto pense em criar pratos nas cores utilizadas no resto da decoração de festa à fantasia.

Invista em uma incrível decoração de festa à fantasia e se torne o anfitrião favorito do seu grupo de amigos!

Próximas campanhas