Decoração com Velas Flutuantes

Decoração com Velas Flutuantes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração com Velas Flutuantes

Quem deseja criar uma decoração sofisticada e intimista precisa pensar na iluminação. Para isso, a decoração com velas flutuantes é uma opção de bom gosto e ideal para criar uma atmosfera especial em festas e eventos em casa, de forma aconchegante e única. A decoração com velas flutuantes pode ser feita em potes, taças, vasos ou até mesmo na piscina - tudo vai depender da sua criatividade e do que a ocasião pedir.  

Descubra o universo da beleza e sofisticação e aprenda a fazer uma decoração com velas flutuantes, criando um clima intimista e relaxante a todos os seus convidados. Aproveite as dicas que nós do Westwting trouxemos e descubra como fazer uma decoração com velas flutuantes que vai te surpreender. Confira nossas sugestões e mergulhe neste universo inspiracional que é decorar os ambientes do lar - tudo com móveis e objetos decorativos com até 70% de desconto!  

Como Fazer uma Decoração com Velas Flutuantes

Para quem deseja um estilo com requinte e elegância a decoração com velas flutuantes é recomendada. Muito utilizada há anos, este tipo de organizar e enfeitar os espaços voltou com tudo e promete criar um efeito luminoso muito interessante, independente do ambiente da casa. Isso porque a decoração com velas flutuantes é uma forma muito simples de encontrar o sofisticado para receber seus convidados, independente da ocasião.

Para os ambientes internos, a decoração com velas flutuantes deve ser feita com delicadeza e segurança. Por isso, o recipiente que receberá os pontos luminosos devem ser resistentes e não inflamáveis, proporcionando mais tranquilidade a você e todos os seus convidados. Já nos ambientes externos, além de se preocupar com a segurança e beleza, a intensidade da chama e o tamanho de cada ponto é importante para um resultado exemplar. Neste caso, a decoração com velas flutuantes precisará ser com itens maiores que apareçam e iluminem na medida certa.

Onde Fazer Decoração com Velas Flutuantes

Uma das inúmeras vantagens de fazer a decoração com velas flutuantes é a versatilidade. Além de combinar com estilos mais sofisticados, a decoração com velas flutuantes também pode ser usada em ocasiões mais atuais, com estilos modernos e contemporâneos. Mudando um pouco os elementos decorativos, é possível adotar a decoração com velas flutuantes de forma mais responsável e com bom senso.

Num jantar, a decoração com velas flutuantes está presente na mesa da refeição. Você pode usar a vela num único arranjo ou usar copinhos com mini velas, uma para cada convidado.

No jardim, a beleza da decoração com velas flutuantes fica por conta da diminuição da luz natural, o que permite o profissional a fazer novos projetos. Vale usar vasos transparentes e grandes e criar um caminho com as velas. Uma ideia também muito interessante para decorar no casamento é usar flores imersas na água para dar um pouco mais de cor e alegria ao casamento. Para criar esse efeito, as melhores opções são com velas menores e com acabamento em alumínio.

Velas Flutuantes para Piscina

A novidade permanece recente. A decoração de piscina com velas ganha artes ainda mais estilizados e elegantes quando a piscina está proibida de uso ou quando o evento noturno – e de gala – se torna um impedimento para os foliões que gostam de encerrar a festividade debaixo d’água. O efeito visual, inclusive, é um capítulo à parte, mesclando formas de dialogar com a decoração a partir dessas velas flutuantes para piscina.

Redondas, curtas, grossas ou finas, as velas flutuantes para piscina conquistam anfitriões e convidados com uma simplicidade delicada e discreta, mas que se faz visível a todo instante. Ainda mais quando as velas flutuantes para piscina vêm acompanhadas de outros elementos, como lanternas, cúpulas em vidro e outros produtos foscos ou translúcidos e brilhantes, que evidenciam o brilho sofisticado da chama das velas.

Para a composição do seu evento, não faltam aplicações para as velas flutuantes para piscina. Aniversários ganham mais espaço – e sofisticação decorativa – com elas delimitando o espaço, além de ampliar a área de convívio entre os convidados. Casamentos e bodas inspiram ares mais românticos, da mesma forma que festas de debutante e de formatura assumem o brilho das velas com muita elegância. Aproxime o charme das velas flutuantes para piscina para o seu evento.

Decoração com Velas Flutuantes para Piscina

Basta uma vela flutuante para piscina para que o evento atraia mais curiosos para a piscina. Na companhia de tantas outras velas flutuantes para piscina, a festa está quase completa. Vale apontar algumas dicas decorativas, no entanto:

  • Cuidado para não molhar as velas, acabando com o efeito antes do desejado;
  • Prenda-as sempre (fio de nylon é uma boa pedida) com um objeto pesado no fundo da piscina, isso garante que elas não saiam à deriva ou caiam facilmente do suporte;
  • Crie efeitos únicos, como a formação de desenhos, entre as velas flutuantes para piscina;
  • Procure velas flutuantes para piscina que tenham chamas fortes, para que o vento não seja um desmancha-prazeres.

Inspirou novas ideias para o seu próximo evento? Então confira, com o Westwing, maneiras criativas de encher sua festa de elegância com as velas flutuantes!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas