Decoração com Disquetes

Decoração com Disquetes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração com Disquetes

Uma decoração com disquetes, já pensou em levar para o seu ambiente? A ideia é uma alternativa para compor o visual dos mais diferentes espaços de forma bastante criativa e bem sustentável, já que será necessário dar uma nova finalidade a esses acessórios que um dia figuraram como símbolo high-tech. Porta-canetas para o escritório ou a sala de estudos, uma luminária para o quarto ou porta-copos que irão proteger a sua mesa. Há uma série de ideias que nos inspiram implementar e experimentar a decoração com disquetes.

Diante dessa enorme variedade de formas para utilizar os acessórios no décor, o Westwing montou uma seleção de dicas, ideias e sugestões que vão te ajudar a compor o seu ambiente com as peças e renovar o seu espaço. Molduras para espelhos ou como adornos para paredes e vasinhos de plantas são também alternativas. Confira, inspire-se e aproveite!

A Decoração com Disquetes que Organiza

Uma boa forma de adotar a decoração com disquetes e organizar o seu ambiente é investir em um porta-canetas montado com os acessórios. Além de servir para abrigar estes itens e produtos como lápis e lapiseiras, comporta também borrachas, post-its, réguas e demais acessórios usados em uma mesa de trabalho.

Mesas x Decoração com Disquetes

Outra sugestão bem criativa de decoração com disquetes é o uso das peças como porta-copos que protegem possíveis manchas em mesas. Para isso, basta selecionar alguns itens do tipo e encapa-los com papel contact transparente. As versões pretas são ótimas para levar discrição ao décor, mas para quem busca colorir o espaço, uma boa maneira de surpreender convidados e inovar é adotar uma decoração com disquetes de diferentes tons. Os modelos mais chamativos, como laranja, azul e verde são ótimos para isso.

Decoração com Disquetes em Molduras

Tem um espelho sem moldura e quer dar uma nova cara para ele? Colocar disquetes coloridos ao redor é uma excelente maneira de renovar o espaço, reaproveitar os itens que não tem mais funcionalidade e criar uma divisão certa para essa peça. Ela pode ser usada no banheiro, no hall de entrada do lar ou até no quarto.

A Decoração com Disquetes no Jardim

Reaproveitar disquetes para montar vasinhos para plantas do jardim é outra sugestão interessante. Além de dar lugar certo a suas flores e plantas da área externa, a decoração com disquetes no jardim ajudará a dar um novo visual para o espaço. Gostou dessa ideia?

Para implementa-la a decoração com disquetes no jardim você vai precisar de:
– 05 disquetes
– tesoura
– cola quente
– uma planta pequena
– adesivos
– canetinha

Passo a passo

Cole as laterais dos disquetes, como se estivesse montando um cubo com eles. Com a tesoura você irá cortar as bordas do vasinho de sua planta para que elas não apareçam ao serem colocadas dentro do vasinho de disquetes. Com o adesivo e a canetinha você poderá colocar o nome da planta ou uma frase engraçada! Solte sua imaginação e aposte de vez na decoração com disquetes!

Próximas campanhas