decoração com cavaletes

decoração com cavaletes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paradecoração com cavaletes

Apostar nas opções seguras para não se frustrar com a própria decoração é uma saída eficaz, mas que, com o tempo, deixa de emocionar, pedindo uma renovação de tempos em tempos. Arriscar, por sua vez, exige mais cuidados, mas garante que o ambiente se renove, por si só, com cores, formatos e materiais que garantem composições criativas, inusitadas e muito funcionais no dia a dia. É assim que funciona com a decoração com cavaletes.

Deixe o seu lado aventureiro falar mais alto e deixe seus ambientes sociais, da sua casa ou apartamento, mais versáteis e práticos com a decoração com cavaletes. Ela pode ser aplicada em ambientes internos e externos e valoriza o espaço com uma aposta fácil de instalar e de manter, além de ser prática de trocá-la de lugar ou alterar alguns elementos nela ou sobre ela. Inspire-se com o Westwing na decoração com cavaletes!

Versátil e fácil de combinar

Ambientes modernos pedem a decoração com cavaletes, uma vez que os cômodos são fáceis de combinar, deixando com que as suas ideias fluam livremente, em primeiro lugar, para encontrar posteriores adequações para fazer da sua sala, escritório ou quarto ainda mais elegantes e funcionais a partir da decoração com cavaletes.

Explorar a metragem de cada cômodo conquista um ar ainda mais versátil, já que os cavaletes possuem tamanhos variados, bem como são moldáveis para se adaptar mais facilmente em pequenos ou grandes espaços. Escrivaninhas e mesas de trabalho podem surgir com três simples elementos: dois cavaletes e um tampo sobre eles. Simples, não? E só isso já é o suficiente para você criar uma composição completamente original e personalizada. Basta experimentar!

Com uma pintura dedicada, itens decorativos que tenham tudo a ver com você, e utilidades para ela, a decoração com cavaletes oferece amplitude à organização do seu ambiente, uma vez que ela pode ser utilizada, exclusivamente, como elemento visual, e não para as suas tarefas cotidianas. Na sala, a decoração com cavaletes pode ser um poderoso aliado, próxima ao sofá, servindo como um aparador moderno, ainda que rústico e original.

A seguir, vamos desfilar algumas ideias para inspirar você com ideias criativas para botar em prática a decoração com cavaletes.

Dicas para fazer a decoração com cavaletes

Na sala, além da sugestão anterior, a decoração com cavaletes pode servir para criar um espaço amplo e organizado para acomodar os eletroeletrônicos do ambiente. Uma mesa de jantar despojada pode ser possível, bastando a disposição para encontrar as cadeiras adequadas para forjar um conjunto harmonioso.

Para o escritório ou seu quarto, a decoração com cavaletes pode impressionar tanto quanto – ou ainda mais. Um cavalete de madeira oferece vantagens rústicas que trazem maios aconchego aos ambientes.

Já uma escrivaninha com cavalete explora toda a beleza dos cavaletes sem perder a elegância, e agregando ainda mais elegância aos cômodos nos quais essa versátil escrivaninha com cavalete se faz útil e acomodável.

Valorize a decoração com cavaletes com as dicas do Westwing e explore a ousadia decorativa no seu lar!

Próximas campanhas