Decoração com Cabides

Decoração com Cabides

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração com Cabides

Buscando ideias para explorar decoração com cabides? Dar novo significado a objetos do dia a dia é uma tendência cada vez mais presente no universo do design de interiores. Acessórios como um simples cabide podem ganhar vida nova através da reutilização para a criação de peças decorativas e até artísticas. Apostar na reciclagem ou reuso é sair do do lugar comum para criar ambientes que se destacam pela exclusividade e personalização.

É maravilhoso conviver em um ambiente bem decorado, criativo e original. A boa notícia é que criatividade e muita disposição é todo o necessário para a composição de ambientes inspiradores e cheios de estilo. O Westwing te ajuda trazendo muitas ideias para você transformar a decoração dos seus espaços imprimindo-lhes o seu toque especial. Inspire-se com muitas dicas de decoração com cabides e corra para organizar e embelezar a casa e surpreender seus familiares e amigos!

Decoração com Cabides: Novo Significado ao Velho Objeto

Pode até não parecer, mas basta um olhar cuidadoso e mais atento para constatar que o cabide pode ser uma peça chave na decoração. Além de ser indispensável para organizar o guarda-roupa e consequentemente a casa, o cabide também pode ser aplicado para a montagem de acessórios e móveis para o lar. A decoração com cabides é uma temática excelente a ser explorada na composição de ambientes em estilo moderno, reciclado, customizado e eclético. Em todos os casos, criar uma decoração baseada no uso de cabides é uma maneira simples e efetiva para a montagem de ambientes únicos e fora do lugar comum. Que tal se inspirar com ideias de decoração com cabides aplicadas aos diferentes cômodos da casa?

Decoração com Cabides para Salas e Quartos

Além de servir como peça para pendurar roupas, os cabide pode ser utilizado como suporte para exposição fotográfica, revisteiro, porta acessórios, entre outras possibilidades. Se o objetivo é dar um toque moderno à decoração das salas, pode valer a pena explorar uma decoração com cabides utilizados como moldura. Para tanto, basta adicionar um par de prendedores ao cabide e pendurá-lo na parede para expor fotografias e quadros. Apostar numa decoração com cabide como revisteiro é tão simples quanto impactante. Basta pendurar os cabides decorados na parede com e utilizá-los como suporte para revistas. O cabide de parede também pode ser utilizado de maneira similar. Esse estilo de decoração é ideal para aplicação em escritórios e corredores. A decoração com cabides como porta bijuterias é ideal para valorizar o quarto e organizar pulseiras e colares.

Decoração com Cabides para Cozinha

Aposte em uma decoração com cabides como porta-taças para valorizar a composição da cozinha. Basta anexar pregos lado a lado por toda a extensão lateral do cabide de modo a criar uma espaço para que a haste da taça fique possa ficar segura entre os espaços. Para quem precisa aliar estilo e otimização de espaço na cozinha, pode valer a pena investir em uma decoração com cabides como porta-toalhas.

Decoração com Cabides para Banheiro

Dê um toque diferente ao banheiro investindo em uma decoração com cabide como porta-toalhas para parede ou porta. Para ganhar espaço e estilo no banheiro, que tal experimentar uma decoração com cabides para pendurar porta acessórios para guardar maquiagem e pequenos itens de banho? Basta escolher recipientes pequenos e com alça e pendurá-los em sequência lateral no cabide com a ajuda de ganchinhos.

Próximas campanhas