Decoração com Balões

Decoração com Balões

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração com Balões

Uma forma divertida, fácil e barata de enfeitar uma festa de aniversário é usar uma decoração com balões. Também conhecido pelo nome de bexigas em alguns estados brasileiros, os balões são super coloridos e criam um visual impactante. O segredo da decoração com balões está na disposição que eles são colocados, para formar arcos, desenhos ou mesmo composições aleatórias, mas que chamam a atenção e divertem o olhar.

Usar decoração com balões é uma ótima ideia para enfeitar festas, principalmente as de aniversário. No site do Westwing você vai encontrar outras ideias. Afinal, nosso objetivo é ajudá-la na decoração da sua casa e de vários eventos que podem ocorrer nela, como festas, almoços e reuniões. O Weswting oferece dicas e toda a inspiração que você precisa quando o assunto é deixar sua casa mais bonita e aconchegante.

Os Tipos de Balões para Decoração com Balões

A decoração com balões pode ser feita com qualquer tipo de balão, mas é bom saber que existem vários tipos que variam no tamanho, na cor, no formato e principalmente na qualidade. Vale a pena investir um valor maior, mas adquitir balões de boa qualidade para a decoração de festas com balões. O problema com os produtos de pouca qualidade, na decoração com balões, é que eles não tem capacidade para durar muito tempo quando estão cheios e estouram no meio da festa. Já a decoração com balões feitas com balões de boa qualidade suportam o processo de enchimento e toda a festa cheios e lindos.

Outro fator importante na hora de fazer uma decoração com balões é a cor do produto. É sempre bom lembrar que o balão vazio que você vê na embalagem tem uma cor firme. Essa cor nem sempre se mantem depois que os balões estão cheios. Muitos acabam se tornando praticamente transparente. Produtos de boa qualidade garantem balões de cores fortes e vivas mesmo depois que estão cheios. O ideal é que tenha um balão de amostra para você saber como será o resultado final.

Como Fazer uma Decoração com Balões

Fazer uma decoração com balões não é difícil, mas é sempre bom fazer um planejamento antes para que os balões formem a figura, objeto ou criem o efeito que você quer. Também é bom testar como eles serão presos. Uma decoração de festa infantil, por exemplo, pode ter o tradicional arco de balões na porta e uma combinação deles espalhados pelo local, formando figuras. Outra boa ideia para decorações com balões é usar os próprios balões para criar figuras como bichinhos, espadas, estrelas.

A decoração com balões para festas de adultos seguem o mesmo princípio de exigir um planejamento para que tudo dê certo. També é possível experimentar outras maneiras de usar os balões como, por exemplo, decorar a festa apenas com balões dourados. Experimente também uma decoração com balões com eles presos de ponta cabeça, formando gotas. Usar decoração com balões em suas festas é sucesso garantido!

Próximas campanhas