Decoração de Casa de Praia Pequena

Decoração de Casa de Praia Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Casa de Praia Pequena

Todo mundo sabe que o lar é o nosso lugar de descanso e refúgio, mas, além do nosso lar, às vezes precisamos de um outro espaço para relaxar e desfrutar de momentos de lazer. Com isso, a casa de praia acaba sendo a nossa grande aliada, mas se o espaço não for tão grande, pode surgir a dúvida de como deixá-la mais bonita e como investir em uma decoração de casa de praia pequena.

Ao compor a decoração de casa de praia pequena, qualquer que seja o cômodo, há sempre algumas regrinhas básicas que podem ser seguidas para deixar o seu cantinho mais agradável e aconchegante. São sugestões que podem fazer a diferença e dar ainda mais graça para o ambiente que serve para te trazer tranquilidade. Aproveite as dicas do Westwing e saiba como investir na decoração de casa de praia pequena e inspire-se para criar o seu próprio espaço!

Abuse da Sensação de Amplitude

Se o espaço é reduzido, é possível usar alguns artifícios para fazes parecer maior. Para isso existem alguns truques que vai dar à casa uma sensação de amplitude, causando a ilusão de ótica de que ela é maiores que parece. Então, uma das primeiras dicas para a decoração de casa de praia pequena é investir nas cores claras, começando pelas paredes, já que isso ajuda a deixar o ambiente com mais espaço.

Invista nessa mesma dica para alguns móveis, mas não em todos, mantendo a personalidade do ambiente com peças-chave em tons e estampas estratégicas. As cores são sempre bem-vindas e dão um contraponto no ambiente na decoração de casa de praia pequena.

Como o espaço costuma ser um ambiente descontraído, a decoração para casa de praia pequena pode seguir a mesma linha apostando em peças estampadas, especialmente em almofadas no sofá e alguns detalhes, como quadros ou porta-retratos, assim os ambientes ficam mais cheios de vida.

Decoração de Casa de Praia Pequena com Conforto

Na decoração de casa de praia pequena, a sala de jantar, mesmo que ela seja integrada com a de estar, merece atenção especial. Você pode apostar em móveis rústicos como mesa e cadeiras, para criar um ambiente mais agradável e aconchegante na decoração de casa de praia pequena. Outra dica é ter um vaso de flores bem coloridas em cima da mesa, mesmo que sejam articulais, já que não precisam de manutenção. O ambiente vai ficar um charme.

Os quartos devem ser ambientes tranquilos, para garantir boas noites de sono. Aposte em tons suaves nas roupas de cama como azul claro, tom de pêssego, branco, tudo para trazer a sensação de relaxamento na hora de dormir. Peças de madeira ficam ótimas no ambiente e as cores podem ficar nos detalhes como criado-mudo ou quadros na parede.

Com dicas simples, a decoração de casa de praia pequena se torna muito mais fácil e você pode criar um espaço bonito e aconchegante!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas