Deck para Varanda

Deck para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDeck para Varanda

Um dos espaços mais amados da casa, a varanda ganha o coração de muitos moradores que desejam um contato com o meio externo para passar os momentos de lazer sem precisar sair do conforto de suas moradias. Para isso, é importante que esta área da casa esteja decorada de forma aconchegante e convidativa, tornando as horas de descanso mais relaxantes. Um dos itens que adiciona muito charme ao espaço sem precisar de grandes reformas é o deck para varanda.

Para repaginar o visual do ambiente sem precisar de reforma nem de bagunça, confira nesta página as dicas do Westwing para instalar um deck para varanda com facilidade e que deixará o espaço mais charmoso e aconchegante sem interferir na fachada do prédio. Confira também como aproveitar o espaço da varanda com a utilização de placas prontas, pedras e cascalhos que deixarão a sua varanda com carinha de quintal. Inspire-se!

Vantagem do deck para varanda

Como as varandas, assim com as sacadas, de casa costumam ser pequenas em relação aos terraços, por exemplo, a melhor opção de deck para Deck para Varandavaranda é a vendida em forma de placas prontas. O deck de placas costuma ter a base de plástico para uma melhor drenagem e resistência contra água, além de ter a aparência de tacos de madeira e possuir um sistema de encaixe que facilita muito a instalação do material. Esta opção de deck para varanda é ótima para espaços reduzidos, pois além de poupar trabalho e sujeira, permite um visual charmoso em questão de algumas horas sem mudar a fachada do prédio, que costuma ser um problema para quando se mora em prédio. Uma vez que o apartamento for vendido, basta remover o deck para varanda e a estrutura original estará intacta.

Instalação do deck para varanda

Para a instalação, se as placas prontas não atingirem o espaço total da varanda, se não desejar completar o espaço inteiro e até mesmo para dar um quê de jardim ao espaço, é indicado completar o piso com pedras brancas, aquelas que costumamos usar para colocar em vasos de plantas, ou até mesmo cascalhos. Tanto as pedras como os cascalhos irão auxiliar na drenagem de água, mantendo o deck para varanda mais durável. A instalação a partir daí é simples, apenas espalhe as pedras ou cascalhos ou até mesmo os dois por todo o chão da varanda e encaixe as placas do deck em cima do material escolhido. Pronto, agora basta decorar o deck para varanda com plantas e móveis que completarão o conforto e charme do espaço.

Inspire-se nas dicas do Westwing e transforme seus ambientes com muito charme e conforto.

Próximas campanhas