Deck no Terraço

Deck no Terraço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDeck no Terraço

Ambiente ideal para se passar as tardes de sol ou até mesmo os dias mais frios acompanhados por uma boa companhia e um cobertor, o terraço é um dos espaços favoritos da casa para se passar os momentos de lazer. Para deixar o ambiente mais agradável, a escolha por deck no terraço, seja de madeira ou porcelanato, leva um ar de aconchego e naturalidade ao espaço e uma tela perfeita para criar a decoração que preferir.

Confira nesta página as dicas do Westwing para decorar o ambiente com deck no terraço com ideias para os estilos tropical e folk. Confira também as dicas para fazer a instalação do deck de madeira evitando poças com a ajuda de cascalhos. Inspire-se em nossas dicas e renove a decoração do terraço com alternativas de pisos charmosos e versáteis para a sua rotina!

Combinações com Deck no Terraço

O deck no terraço, seja feito de madeira ou de materiais alternativos como porcelanato ou plástico reciclado, ganham diferentes combinações de estilo, das mais neutras às mais incrementadas.

Estilo Tropical: O deck no terraço de madeira leva o ar natural do estilo tropical ao ambiente. Complete o piso com móveis em vime ou madeira e peças coloridas e com estampas bem brasileiras para fechar o estilo com muito charme.

Deck_no_Terraço

Estilo Folk: Seja de madeira ou de porcelanato que imita o material, o deck no terraço de estilo folk é a base perfeita para se combinar peças em colorações como rosa, laranja, azul turquesa e vermelho e com toques de etnias diferentes, com almofadas e banquetas em crochê ou bordadas.

Dicas para Instalação de Deck no Terraço

A instalação do deck no terraço pode ser feita de várias maneiras diferentes, das mais trabalhosas às mais simples que consistem em apenas dispor placas de madeira, que costumam ser vendidas prontas para essa função, em cima de um gramado ou do piso original do ambiente, encaixando-as lado a lado, sem necessidade de prendê-las com pregos ou parafusos. Seja qual for a instalação escolhida, é recomendado, principalmente para decks de madeira, que cascalhos sejam colocados em baixo, antes da colocação, das placas ou tábuas do deck no terraço. O cascalho oferece a drenagem da água, no caso de chuvas ou de piscinas na área, para evitar poças d’água sob o deck no terraço.

Inspire-se as dicas do Westwing e transforme seus ambientes com muito charme e conforto.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas