Cúpula Vermelha

Cúpula Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCúpula Vermelha

O abajur tem como função principal complementar a iluminação de um cômodo da casa. Por ser uma luz indireta, que não incide diretamente no rosto das pessoas, ele cria uma atmosfera charmosa e elegante para o ambiente. Além desta função, o abajur é uma parte muito importante da decoração da casa. Cada vez mais, eles estão ganhando espaço na decoração, além da utilização de peças coloridas com a cúpula vermelha, azul, verde, entre outras cores.

Se iluminação do abajur traz um toque de nostalgia, hoje em dia existem peças nos mais diferentes estilos, que se adaptam a todos os tipos de decoração. O abajur com cúpula vermelha é uma peça forte, que traz intensidade e elegância para o ambiente. No Westwing você encontra vários modelos e sugestões de produtos que vão te ajudar a deixar a sua casa mais charmosa e elegante de maneira simples e rápida. Veja mais!

Como Escolher Abajur

Seja com um abajur colorido, customizado, com a cúpula vermelha ou em qualquer outra cor, escolher um abajur para a sua casa exige alguns cuidados. Tanto na sala, quanto no quarto, a iluminação é um dos fatores principais que garantem conforto ao cômodo. Portanto, antes de decidir o modelo que você vai comprar, é necessário que você veja qual é o objetivo da peça. Se for para facilitar a leitura, opte por modelos com a luz direcionável. Lembre-se de considerar o tamanho da área que você deseja iluminar, isso irá determinar qual tamanho ideal para o abajur. Além disso, leve em conta o estilo da decoração de onde ele será colocado.

Abajur com Cúpula Vermelha

A cor vermelha é intrigante, misteriosa e romântica. Sendo assim, a cúpula vermelha é ideal para os ambientes mais íntimos e exclusivos. O abajur colorido garante personalidade ao ambiente e faz toda diferença no resultado final da decoração. Existem vários lugares da casa que podem receber um abajur com cúpula vermelha, porém, por causa de sua tonalidade, o potencial da luz acaba sendo reduzido. Dessa forma, a cúpula vermelha é ideal para aqueles cantinhos que precisam de uma iluminação leve e charmosa. Ao lado da cama, na mesa de cabeceira, a cúpula vermelha ganha destaque e proporciona um efeito muito bonito. Você não precisa usar um abajur com cúpula vermelha dos dois lados da cama. Que tal inovar e utilizar uma cor de cada lado?

Na sala, a cúpula vermelha deixa o ambiente com uma iluminação mais tênue, ideal para os momentos de relaxamento. Apesar de ter uma cor forte, a cúpula vermelha pode ser encontrada em tonalidades diferentes, que variam das mais intensas às mais suaves. Portanto, basta ver qual fica mais equilibrada e harmônica com a sua casa.

Destacando a Iluminação

A iluminação de um ambiente faz toda diferença, assim como os elementos escolhidos para trazer luz ao espaço. Para dar mais personalidade, você pode criar o seu próprio abajur customizado com uma cúpula vermelha, pois o que não falta são técnicas de transformações de produtos no estilo faça você mesmo.

Para aqueles que querem algo além do covencional, muitos arquitetos e designers de interiores têm substituído o abajur pelos pendentes, que são peças que saem diretamente do teto até a área desejada. A cúpula vermelha também funciona muito bem com os pendentes, pois proporcionam força decorativa. 

Além da cúpula vermelha, no Westwing você encontra diversas opções que vão transformar a iluminação da sua casa!

Próximas campanhas