Cúpula Pequena

Cúpula Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCúpula Pequena

Um abajur ou um lustre são peças que requerem uma composição charmosa e harmônica para que fiquem bonitas, funcionais e combinem com a decoração de um ambiente. As cúpulas são acessórios muito versáteis e indispensáveis na hora de montar um belo pendente, por exemplo. Na hora de decorar, escolher o melhor modelo de cúpula é fundamental para montar um espaço harmônico e encantador. Se a peça for menor, a cúpula pequena é ideal!

Seja revestida de tecido, plástico, acrílico ou vidro, a cúpula pequena é um acessório que pode dar nova vida a lustres com tamanho reduzido, abajures e muito mais! Se você quiser saber tudo sobre a cúpula pequena, confira o que nós, do Westwing, preparamos especialmente para que você se inspire com a beleza e versatilidade dessa peça. O resultado de uma composição com um ou mais tipos de cúpula é encantador!

Cúpula Pequena: Trunfo na Decoração

Alguns truques rendem ótimos resultados quando aplicados de forma correta e harmônica. Um exemplo de uma boa aposta para deixar a sua casa encantadora é a cúpula pequena, que pode embelezar os mais variados ambientes da sua residência, incluindo quartos, salas e até áreas externas. Em uma sala de estar, a cúpula de abajur com tamanho reduzido pode ser posicionada em uma mesinha de canto ou em um aparador, ao passo que, no quarto, a cúpula pequena de tecido leva romantismo e delicadeza a um criado-mudo, deixando um ambiente aconchegante e muito convidativo.

Tipos de Cúpula Pequena

A cúpula pequena é um acessório decorativo que pode ser confeccionado de diversos materiais e com variadas inspirações. Se você possuir uma cúpula pequena de plástico, por exemplo, tem em mãos uma peça durável, resistente e muito versátil, que pode ser utilizada de diversas maneiras. Se, por outro lado, você tiver uma cúpula pequena de tecido com estrutura aramada, pode levar um toque aconchegante e muito delicado a diferentes tipos de ambientes, desde os mais sóbrios até os mais elegantes e refinados.

A cúpula pequena de acrílico, por sua vez, é indicada para espaços modernos, alegres e cheios de vivacidade. Que tal, por exemplo, apostar em uma cúpula pequena de acrílico vermelha? E azul? A combinação dessas cores animadas e fortes renderá ótimos resultados!

As Cúpulas em Lustres

Uma cúpula pequena, além de ser utilizada em abajures ou arandelas, pode também dar vida a um lustre, que se beneficia de todos os encantos de uma peça delicada e versátil como a cúpula pequena. Você pode, inclusive, apostar em diversos tipos de pendentes em uma bancada ou em um cantinho gostoso da sala e investir em vários modelos de cúpula , que, juntos, formam uma decoração leve, descontraída e muito refinada.

Os truques e acessórios utilizados na iluminação de um ambiente ajudam a deixar um cômodo muito mais bonito e convidativo. Desfrute dos benefícios da cúpula pequena e veja como essa peça te surpreenderá com seus encantos e máxima funcionalidade. Em uma sala, no quarto, no lavabo e até na varanda, a cúpula, independentemente do material do qual for confeccionada, é sucesso garantido!

Próximas campanhas